CLARY
— Então vocês são amiguinhos agora? — pergunta Roxie, perplexa, depois que conto que eu e Dean nos aproximamos desde àquela noite no Burlone, quando nos conhecemos.
— É… — afirmo vagamente, enquanto estou mais do que concentrada no acabamento do bolo de casamento. — Tipo isso.
— Mas eu pensei que você não tivesse gostado dele — ela ainda parece não acreditar.
— No início, não, mas até que ele é um cara legal — admito.
— Hum…
Ergo o olhar diante do tom insinuativo da minha amiga.
— Que foi?
Ela tenta conter o sorrisinho, mas não consegue.
— Nada.
Bufo.
— Vamos, Roxie, desembucha! Você sabe que não gosto de ficar com uma pulga atrás da orelha.
Ela ri.
— É que, sei lá, acho que vocês combinam.
Reviro os olhos.
— É sério! — reforça. — Eu já vi o Dean chamar várias garotas no palco, mas com você… foi diferente. Houve uma conexão, entende?
— Não, não entendo — faço uma careta. — Aquilo foi tudo… encenação.
— Você nunca foi boa atriz — provoca.
— Eu não, já ele… — dou de ombros. — Não tenho interesse no Dean, tampouco ele em mim. E já deixamos isso muito claro.
— Aham…
Solto um ruído de irritação.
— Dá pra parar com isso?
Roxie ergue os braços como se estivesse se rendendo.
— Ok, ok, vocês são só amigos, já entendi…
Reviro os olhos e volto a fazer o meu trabalho.
— Mas e o site de relacionamentos? Está conversando com alguém novo?
— Conversei com alguns caras — confesso. — Mas quero ir com mais calma dessa vez: não quero correr o risco de tropeçar com um babaca mais uma vez.
— Está interessada em algum?
— Todos se mostraram legais à primeira vista, mas as aparências enganam — acho que estou um pouco traumatizada pela experiência anterior. — Ainda é um pouco cedo para tirar conclusões.
— Ninguém disse que seria fácil — tem um tom de culpa em sua voz. — Parece que os homens bons foram erradicados do planeta. Estou com o único que sobrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEAN • COMPLETO
RomanceParece que a vida real não é como os romances dignos de best-seller, e Clary sabe bem disso. Depois de guardar um amor platônico pelo melhor amigo por anos, ela finalmente decide que chegou a hora de seguir em frente. Com o coração partido, ela está...