DEAN
Eu sou um filho da puta. Algumas pessoas podem até dizer que estou exagerando, fazendo tempestade em copo d'água, mas é assim que eu me sinto nesse exato momento, parado debaixo do chuveiro enquanto a água quente desaba em minha cabeça e escorre para o restante do corpo.
Beijei a Clary.
Beijei a porra daqueles lábios cheios e convidativos pintados de um tom de cereja.
É por isso que eu sou um filho da puta: fiz exatamente o que prometi a mim mesmo não fazer, e agora estou aborrecido comigo mesmo por sequer sentir remorso por isso.
Senti por Clary uma atração incontrolável desde o nosso primeiro contato no palco. Ela não parecia interessada nos meus encantos, e isso pode até soar clichê, mas só serviu para despertar a minha curiosidade ainda mais. Eu sabia que ela era zona perigosa, que era amiga da namorada do meu melhor amigo, e por isso eu tinha que ser cauteloso. Claro que eu não queria namorar com ela — até certo ponto —, e muito menos inseri-la na minha vida, mas isso foi algo que aconteceu naturalmente. Em uma noite ela era a garota que me odiava, e em um piscar de olhos Clary se tornou uma espécie de amiga, mas… é normal você querer dormir com sua amiga?
Provavelmente não.
Eu não vou fazer aquele discurso vitimista de "eu não a mereço", "não sou bom o suficiente para ela", mas eu sei que não podemos ter nada mais além dessa amizade inusitada que criamos. Minha vida está complicada demais, e até que eu resolva as coisas — o que parece cada vez mais impossível —, não posso envolver mais ninguém nas minhas merdas.
Não quero que Clary se machuque, nem emocionalmente nem fisicamente… e eu sei que é isso o que vai acontecer se ela chegar muito perto, se eu a deixar ver o que tem por debaixo dessa camada de bom moço.
Mesmo que as coisas não estivessem tão complicadas para o meu lado e eu estivesse completamente desimpedido para embarcar em uma aventura amorosa, não sei dizer se Clary estaria pronta para isso. Quando a gente se beijou… nossa, ela fez parecer que eu era o único que importava, mas eu sei que ainda existe um outro amor habitando no coração dela. Ela diz que está superando, e eu acredito até certo ponto, mas não quero ser usado por não existir uma opção melhor. Pensar nessa possibilidade me deixa com o peso de mil planetas no estômago.
Mas a Clary continua aqui. Toda vez que eu fecho os olhos, posso sentir os seus lábios pressionados contra os meus, a textura do seu cabelo macio se enrolando nos meus dedos… suas pernas atrevidas ao meu redor, seu coração batendo forte junto ao meu…
Solto um longo suspiro e passo a mão pelo cabelo, jogando os fios molhados para trás.
Eu e aquela ruiva… estamos muito envolvidos. Não posso simplesmente voltar atrás e fingir que nosso relacionamento não significou nada para mim nos dois meses que se passaram. Não posso apenas determinar que nossa amizade acaba aqui por medo do que o meu passado pode causar ao futuro dela. Não posso simplesmente ignorar essa sensação latente que cresce em meu peito e seguir em frente como se nada me abalasse. Simplesmente não posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEAN • COMPLETO
RomanceParece que a vida real não é como os romances dignos de best-seller, e Clary sabe bem disso. Depois de guardar um amor platônico pelo melhor amigo por anos, ela finalmente decide que chegou a hora de seguir em frente. Com o coração partido, ela está...