Assim que Dumbledore ficou sabendo do falecimento de Lily Evans Potter e James Potter, o diretor mandou Hagrid, a pessoa de sua confiança, buscar Harry Potter o escolhido.
Para sua surpresa ao chegar ao local, Harry Potter parecia nunca ter estado ali.
Por outro lado, em Ottery St. Catchpole em Devon, Inglaterra, em uma pequena casinha de dois andares e janelas marrões, Remus Lupin levava em seu colo duas pequenas crianças que ele cuidaria para sempre.
Harry James Potter e Aquila Black Lupin.
Remus sabia que os dois cresceriam, e que Sirius não estaria junto na maior parte da criação de sua filha e seu sobrinho.
Eles já tinham um ano entao para Remus foi fácil cuida-los até os quatro anos, os pequenos tem cinco anos agora e Remus trabalhava para um jornal de casa, os pequenos não haviam ido à escola antes, mas Remus ainda teria um ano para que isso fosse resolvido.
No quintal da casa, em uma pequena casa da árvore, os pequenos se encontravam, Harry vestido brilhantemente de pirata, com um tapa olho esquerdo e bandana vermelha, fazendo a melhor careta possível.
-Aaaa! -Falou Aquila vestida com o mais belo mini vestido rosa que a mesma já viu, era quase o anoitecer do dia e os dois estavam do lado de fora de casa, enquanto seu pai trabalhava no computador.
-Arg! me deixe te mostrar o mar, linda princesa? – Potter perguntou fazendo reverencia e pegando na mão de Aquila, os dois dessem no tobogã e param deitados na grama.
-O mar é estupendo! -disse Aquila e Harry ao seu lado a olhou com um enorme sorriso.
-É estupendamente brilhante! -Ele diz olhando os pequenos pontinhos no céu no qual chamou de "mar".
Remus e as crianças criaram manias doces e delicadas ao longo dos anos, como o jeito de falar e como se portar em certos ambientes.
Ao longo dos anos quando tinham mais ou menos oito anos, as manias se aprofundaram neles.
-Que história querem ouvir, meus caros amorezinhos? -perguntou Remus se sentando na cama de Harry.
-A do grupo de amigos! -disse Aquila animadamente se sentando na cama e sorrindo.
-Por favor! -falou Harry, mesmo tendo escutado a mesma história quase todos os dias.
-Ok, Era uma vez, um garoto muito solitário, ele não tinha amigos, até os onze anos, sua vida mudou assim que o pobre garotinho entrou na escola, ele fez amigos, de bom coração, um deles era um cervo, outro um ratinho, uma raposa e um cachorro, grande e peludo, no qual ele gostava muito. Com o tempo eles acharam um bom lugar para morar juntos aos seus filhos e viveram felizes para sempre.
Essa era a mesma história mentirosa que Remus contava, eles amavam, mas não era verdade, a verdade era que seus amigos não acharam um lugar para morar e viverão felizes para sempre, a raposa e o cervo se foram, o ratinho partiu e o cachorro foi retirado do jovem lobinho, mas Remus deu-lhes um final feliz.
Aos onze anos uma coruja apareceu na casinha na árvore, Aquila foi a primeira a ver a doce imagem da sabedoria percebendo uma carta em seu bico. A jovem garota usava uma linda blusa verde e um macacão jeans por baixo. Seus cabelos ondulados presos em tranças delicadas na qual seu pai passou horas vendo tutoriais.
-Isto é para mim? -Aquila falou a coruja que somente piou.
Aquila pega a carta e se senta na grama.
Ao ler a carta Aquila correu ao seu pai que estava no quarto com Harry, que também havia uma carta em suas mãos, Remus estava paralisado, olhando a parede a sua frente.
Quando percebeu era dia 1 de setembro, o dia que Remus temia quando os pequenos tinham onze anos, ele os levou na plataforma e eles entraram no trem, se sentaram em uma cabine de vista para onde Lupin estava e acenaram ao mesmo.
Ele sentiu uma brisa em sua nuca, então ele acenou a eles com um sorriso e lagrimas em seus olhos.
Treze anos depois de 1981, nas férias, Sirius fugiu de Azkaban, sem rumo ele andou até sua antiga casa achando uma carta em seu antigo quarto, no qual somente os dois poderiam entrar, Remus não se lembra quando ou porque, na verdade ele nem se lembrava disso, mas antes de ir embora do largo Grimmauld, ele escreveu uma carta lhe contando onde estava.
Era um Sábado, Remus fazia uma deliciosa lasanha para o almoço, Harry e Aquila estavam no jardim de trás plantando uma árvore e algumas flores, os dois vestiam Jeans, Potter usava uma camisa xadrez por cima, enquanto a garota Black Lupin usava uma blusa branca por baixo da jardineira, os cabelos sempre compridos, de ambos, mas os da garota sempre presos em uma trança.
Um enorme cachorro preto peludo vinha na direção de Black Lupin e Potter.
-Pai?-Aquila chamou e o cachorro se aproximou, foi ai que Aquila percebeu, esse era o cachorro peludo dos contos de Remus.
-Tio? -chamou Harry e ao ouvir os chamados das crianças, Remus vem correndo de seu quarto.
-O que...-Ele para quando vê o cachorro peludo e negro se aproximando. -Para dentro! -ele diz e os menores entram, Aquila para da porta de vidro quando vê seu pai pegando a varinha em mãos, Harry e Aquila ficam do lado de dentro da casa, se preparando para que se algo der errado eles agissem.
O cachorro se transforma em humano, na imagem de Sirius Orion Black, o mesmo não conseguiu ficar me pé e cai, Remus segurou seus ombros, o impedindo de bater de cabeça na grama.
-Moony... -Sirius adormece, Aquila e Harry o ajudam a levar o homem para dentro, o colocando no sofá, horas depois ele acorda.
Remus nunca teve segredos com Aquila, ela sabia que Remus era seu pai e que Sirius Black também era seu pai, a mesma sabia que Remus não acreditava que Sirius fosse capaz de matar uma mosca, imagine matar doze trouxas.
-Moony? -Seu pai chama seu marido. Aquila e Harry permanecem um pouco distantes mesmo sem medo. -É ela? Aquila?
Aquila quieta de cabeça baixa se assusta ao ser chamada e então anda até seu pai.
-Pai...
-Você é perfeita! -ele diz chorando e fungando. -Me perdoe por não estar aqui, você não sabe o quanto eu pagaria para ver você andando pela primeira vez ou indo a Hogwarts! -ele diz e o abraço
-Sirius...
-Remus...confie em mim, eu não fiz aquilo e eu acho que você sabe! -Padfoot diz e Remus o abraça.
-Sirius Black? -Disse Harry chegando perto de nós.
-Harry Potter! -disse Sirius abraçando o garoto de óculos, ele lembra de James em si, talvez pelo jeito ou pela aparência, mas tudo lembrava James e Lily.
O dia passou estranho, era um dia de reconforto para os Black Lupin e o Potter que querendo ou não era um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces e Guerras-Neville Longbottom-
Fanfic-Vai ficar tudo bem Aquila! Uma Guerra travada a anos, um poder sob os bruxos, dois lados, e uma garota. Aquila Black Lupin, filha de Sirius Black e Remus Lupin, retorna a Hogwarts em seu quarto ano, como anunciado na volta às aulas o Torneio Tribru...