𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 51

22 3 0
                                    


Aquila se jogou no chão branco e repleto de fumaça, sua visão ainda meio turva com lagrimas nos olhos, ela se levantou rapidamente, com medo, o local era totalmente desconhecido, já que ela estranhou haver um lugar ali.

A Black se pôs em pé ainda meio encolhida, estava frio, ainda encolhida ela atravessou a nevoa, vendo pequenas casinhas através da pequena floresta com poucas arvores que cercavam o local. Era familiar, como se ela tivesse a sensação de estar sendo observada.

A garota se deparou com um homem alto e de cabelos pretos, familiar, mas nunca visto pela mesma, de olhos verdes e roupas pretas, lendo um livro bruxo. Aquila se aproximou pensando que ele não a veria.

-Olá? -perguntou o homem que aparentava ser um pouco mais velho que ela.

-Oi. -falou ela timidamente. -Onde estamos? -perguntou ela e o homem riu fraco.

-Vejo que é nova aqui. -disse ele se levantando, alto e magro, a figura esbelta e organizada. -Estamos nos pós vida. -disse ele. Foi a simples brecha para Aquila reconhece-lo, pelos olhos, estrutura do corpo, ou até mesmo seu modo de falar, seu tio estava em sua frente então Aquila deixou uma lagrima escorrer por seu rosto, por outro lado era bom, estava no lugar certo.

-Regulus Arcturus Black. -Ela falou, como um alivio ou algo preso em sua garganta.

-Como sabe meu nome? -perguntou o homem esbelto.

-Sou sua família. -disse ela e ele a olhou surpreendido.

-Filha de Narcisa? -perguntou ele lembrando de sua sobrinha. -Não se parece muito com Cissa.

-Filha de Sirius Black. -disse ela com superioridade.

-Sirius teve uma filha? Ele se casou? Qual seu nome. -Perguntou ele.

-Me chamo Aquila Black... -começou ela insegura ao seu segundo sobrenome, não querendo suja-lo. -Lupin. -Disse por fim.

-Lupin? -perguntou ele. -Filha de Remus Lupin. -falou ele seguro do que falava. -Porque está aqui? Como você morreu? -perguntou ele sem delicadeza alguma em sua fala.

-Eu não morri, meu pai está aqui, atravessei o véu depois dele, preciso salva-lo. -disse ela. -Pode me ajudar, Regulus? -perguntou ela com receio.

-Sirius está aqui? -ele perguntou devastado, seus olhos surpresos e chorosos. -Venha comigo. -disse ele, andando pelo vasto chão coberto de fumaça e pedras pequenas. Ao entrar em uma pequena casinha de pedras, ambos encontram uma mulher alta e de cabelos castanhos arrumando uma estante de livros, vestida de branco, um vestido longo e de ótimo caimento. -Myriam, senhora, poderia nos ajudar. -pediu Regulus atento.

-Claro, sentem-se. Pelo que procuram? -perguntou ela.

-Black, Sirius Orion Black. -disse Regulus nervoso, Aquila o olhou, seus lábios trêmulos como se temesse encontrar seu irmão, ele não conseguiu esconder a dor em seus olhos, marejados de lagrimas.

-Aqui está, Black, mais um para a imensa lista familiar, chegou ontem. -disse ela, Aquila estranhou, talvez o tempo fosse diferenciado ou mais rápido, diferente de seu comum. -Está no chalé 7. -falou a mulher cuidadosamente.

-Obrigada Myriam. -disse Regulus e Aquila sorriu de modo aberto.

Regulus e Aquila andaram rapidamente, em uma leve corrida até os chalés observando o homem de cabelos medianos e encaracolados, pretos como sua sobrancelha, sua roupa era a mesma, uma camisa do Guns n' Roses, sua típica jaqueta de couro e calças pretas.

Sirius se assustou ao ver sua filha e seu irmão no local, o homem andou para frente da varanda, caído no gramado ele se encolheu, em meio as lagrimas e soluços do mesmo.

-Sirius. -falou Regulus, abraçando-o fortemente, sua filha se assustou, pois pelo que seu pai lhe contava, ele e seu irmão não eram muito próximos ou na verdade nem muito irmãos.

-Oh, Merlin. Você está aqui. -disse Sirius abraçando Regulus.

-Estou aqui. -disse o outro calmamente.

-O que faz aqui, Aquila. -perguntou seu pai.

-Vim lhe buscar. -disse ela.

-Entre. -pediu seu pai calmamente, uma pergunta surgiu em sua cabeça, uma pergunta que havia uma resposta, a menor sempre se perguntou porque de seu pai manter o sobrenome dele, já que tanto desprezava sua família. E a resposta era simples, ele nunca mudou para que um dia vivo ou morte seu irmão lhe encontrasse.

Aquila jurou ver coisas impossíveis, pois no sofá esverdeado estava ali presente a figura ruiva e alta de uma mulher, a mesma usava um vestido azulado florido, e um tênis de mesmo tom, seus cabelos meio presos em uma pequena presilha. Ao seu lado estava seu marido, igual ao seu primo, alto, moreno e de cabelos bagunçados, Harry tinha os olhos de sua mãe, como todos lhe diziam.

-Seja bem vinda, Aquila Black Lupin. -disse James Potter. -Você tem muito a nos falar. -disse o homem.

-Desculpe. -disse Aquila olhando ao seu pai. -Preciso que entendam. -Ela falou, seus olhos marejados por lagrimas impossíveis de serem vistas ou por algum motivo não poderem escorrer por seu rosto. -Ao fim do torneio tribruxo, Voldemort apareceu, queria matar Harry, eu e Cedric, e bom, todos que eu amava, então não tive saída a não ser concordar com a oferta. Era minha vida pela vida de quem eu amava, então virei sua serva, companheira e comensal da morte, ainda sem marca, mas com sua confiança, não pretendo ser comensal depois de meu aniversário, tenho um plano, complicado demais para explicar tudo agora. Eu não sei o que fazer. -Falou ela se sentando e finalmente soluçando em meio as suas lagrimas.

-Aquila, suas mãos. -falou a ruiva, os dedos de Aquila estavam se tornando brilhantes, ela estava a cada segundo perdendo um pouco mais de sua vida.

-Temos que ir, todos. -disse ela.

-Não podemos ir, Aquila. -falou James. -Harry está bem, mudaríamos o rumo da jornada de vocês. -disse ele.

-Pai, Regulus, venham comigo por favor. -disse ela com dor em seu peito.

-Venha conosco Regulus. Preciso de você. -disse ele com seu coração quebrado e ardente. -Por favor. -Regulus segurou a mão de Sirius a apertando fortemente concordando.

-Aquila! -Chamou James, seus olhos avermelhados e seu nariz fungando. -Cuide bem de Harry. -Pediu ele e Aquila correu para o abraçar.

-Eu vou. -disse ele. -Ah e Lily ele tem seus olhos, e infelizmente o cabelo de James. -Disse ela sorrindo levemente. -Ele é grato por vocês, ele ama vocês tanto que não posso imaginar.

-Obrigada, Aquila. -disse Lily beijando a cabeça da garota. -Não tenha medo.

-Vocês precisam ir. -disse James.

Sirius fechou a porta do chalé tristemente, deveria ser difícil reencontrar seus amigos depois de dezesseis anos não os tendo em sua vida. Regulus e os outros Black's andaram até onde Aquila apareceu mais cedo.

A fumaça no chão os perseguia, parecia que alguém queria os impedir, eles correram rápido, Sirius foi o primeiro a atravessar o véu novamente, pisando pé por pé, com medo. Regulus pulou rapidamente, como se quisesse se livrar daquele lugar, Aquila olhou uma ultima vez para o local percebendo a fumaça atingir seu rosto e então ela pulou, caindo silenciosamente pelo vasto branco e batendo em algo rochoso.

Doces e Guerras-Neville Longbottom-Onde histórias criam vida. Descubra agora