𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 3

200 17 0
                                    

O lago estava gelado e o dia nublado, não de um jeito completamente ruim, dias frios são bons, havia algo magico no frio e isso ninguém poderia negar.

Os corredores estavam quase vazios nos horários do café da manhã e logo em seguida também, todos os alunos ou estavam na aula ou nas suas devidas comunais.

Aquila e Cedric eram uns dos poucos no pátio, seus afazeres já feitos, eles caminhavam cobertos de cachecóis e moletons, Aquila se senta no banco de madeira e Cedric deita sua cabeça no colo da mesma. Ele a precisava contar, fazia cinco dias que suas aulas começaram e semana que vem seria o anuncio dos campões do Torneio Tribruxo.

-Aquila! -ele a chama fazendo a mesma parar de observar as vastas montanhas verdes. -Eu mandei uma carta ao meu pai...Eu vou do Torneio.

Aquila para de respirar por um instante, era perigoso, se não fosse o Torneio não pediria a autorização dos pais, e o Sr. Diggory aceitou.

-Cedric...não! -Disse a garota se levantando e parando em sua frente, puxando lentamente seus cabelos para trás como forma de pensamento. -Você não pode!

-Meu pai autorizou Aquila! -ele diz e a que estava em pé olha em seus olhos.

-Por favor, não, não, Cedric, isso é perigoso, isso pode ser ruim! -Disse a de olhos castanhos ao garoto da Lufa-Lufa.

-Eu quero fazer isso! Aquila, sabe, tem prêmios e eu quero me divertir, é uma escolha e meu pai me apoiou! -ele diz e a Black passa a mão em seu próprio rosto e sai do local.

-Me desculpa...-ela diz antes de sair de perto do mais velho.

Cedric e ela eram amigos desde o primeiro ano, mesmo mais velho ele não poderia se arriscar em algo como o Torneio Tribruxo.

A garota anda até a biblioteca e passa horas no local, sentada em frente a janela onde agora a chuva batia, as aulas passaram como folhas em uma ventania forte e rápida, a comunal da Lufa-Lufa estava cheia e Cedric era um dos adolescentes que estavam sentados no sofá amarelo.

Aquila não parava de pensar na conversa de mais cedo, mas Cedric tinha razão se o pai lhe apoiou quem seria ela para não o apoiar?

-Cedric, posso falar com você? – Aquila pergunta e eles seguem para os corredores aos quartos.

-O que foi?

-Me perdoe, a escolha é sua, a vida é sua, entre no Torneio, eu vou lhe apoiar, me desculpe! -disse a garota e o garoto a sua frente a abraça fortemente.

-Obrigada! -ele diz a ela, enquanto acaricia seus cabelos castanhos e bem lavados.

Fora de Hogwarts, no Largo Grimmauld número doze, Sirius Black se encontrava retirando caixas de quartos antigos de sua família, ele vasculhou por todos os quartos, sua memoria de sua casa vaga, os quartos eram mal lembrados pelo de olhos oceânicos.

No ultimo andar, Sirius caminhava pelo corredor enorme, onde somente havia o quarto de sua filha, o moreno se apoia na parede a frente da porta do quarto da pequena, na intenção de ficar ali apoiado na parede.

Ele cai para trás, como se fosse uma parede falsa, o elfo da casa aparata até o mesmo, ele se levanta dolorido do chão e olha para frente onde antes estava apoiado, não havia mais paredes.

Ele vira, havia uma porta ali, as gravuras nas portas eram comuns, havia gravuras com suas iniciais no quarto de todos. Mas aquela mexeu com a cabeça e corpo de Black.

̶R̶.̶A̶.̶B̶

Sirius se tornou a ficar tonto e sua visão turva, a única coisa que passava em sua cabeça era seu irmão mais novo, na qual não havia noticias desde que saiu de Hogwarts aos dezessete.

Memorias passavam em sua cabeça, memorias que poderiam ter sido diferentes, Sirius poderia estar com ele agora e tudo seria diferente, brigas demais aconteceram na adolescência e Sirius se culpa por isso.

-Está bem Sr. Black? -perguntou Monstro com arrogância ao de cabelos escuros, Monstro não suportava ninguém tirando Aquila, mas só a suportava porque ela conversava com ele e dividia suas deliciosas bolachas de tortinha de morango.

-Estou...por favor, pode fazer uns cookies para mim Monstro? -ele pergunta e Monstro aparata, o deixando ali sozinho.

Black vira a maçaneta lentamente, revelando o quarto de seu irmão, nos tons de cinza e preto, diferente do seu antigo quarto, aquele era arrumado mesmo depois dos anos continuava limpo, havia o famoso quadro Black, quando completavam uma certa idade, os Black faziam um quadro registrando os filhos, o de Sirius foi no verão antes de Hogwarts, já o de Regulus Arcturus Black foi quando Sirius completou treze, Sirius sabia por conta das roupas de couro e blusas de bandas do momento, já Regulus havia doze, com sua roupa preta impecável, nunca querendo desapontar seus pais.

O moreno vagou o quarto inteiro, uma escrivaninha de canto a canto, uma parede inteira junto a uma enorme estante vindo da mesma, havia uma janela, entrando luz no quarto, Sirius lembra-se de passar dias antes de entrar em Hogwarts junto a seu irmão no quarto, eles conversavam sobre as besteiras que pensavam sobre o futuro, mas Regulus nunca soube como o mesmo seria, o que viria pela frente...

Sirius se sentou na poltrona na escrivaninha de seu irmão e uma carta apareceu na mesa. Sirius pega a carta rapidamente e a abre.

Sirius segurou a carta firmemente em seus dedos esperando outra carta chegar, mas nada veio, ele bate na mesa para que outra carta apareça, mas nada acontece, ele se levanta da cadeira e deixa a carta cair no chão, agora sua mão estava vermelha de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sirius segurou a carta firmemente em seus dedos esperando outra carta chegar, mas nada veio, ele bate na mesa para que outra carta apareça, mas nada acontece, ele se levanta da cadeira e deixa a carta cair no chão, agora sua mão estava vermelha de tanto bater na mesa, nenhuma carta chegou.

Monstro o chama e ele desce as escadas, Sirius não queria contar a Monstro sobre a carta então ele lhe mostrou, Monstro e Regulus eram amigos, era o único que tratava o elfo bem na época, então o elfo criou um carinho por Regulus inexplicável, era como se fossem melhores amigos.

Doces e Guerras-Neville Longbottom-Onde histórias criam vida. Descubra agora