Oii
para os leitores que gostam de ler com musica eu vou deixar umas musicas que combinam com o capitulo de hoje, bjs...
-The Story-Sara Ramirez
-DJ Got Us Fallin' in love - Usher, Pitbull
-Harry in winter- HP
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estava nevando, as pessoas se vestiram agasalhadamente se apropriando ao clima ambiente, os alunos estavam embrulhados em seus quartos, aproveitando o calor da lareira que crepitava, expandindo a onda de calor ao local cheio de alunos.
Os alunos não tinham aula durante a véspera de Natal, as cartas de suas famílias chegavam e as corujas povoavam os corredores da escola e o salão principal. Aquila esperava uma das cartas de seu pai, o mesmo ansiava por sua volta a Hogwarts para o natal, não haveria nada que o Black estimaria mais que isso.
Aquila andava lado a lado em seu quarto, iluminado somente pela pequena janela orbicular, fazendo com que o sol adentrasse no quarto focando-se no chão velho de madeira.
A janela aberta trazia resquícios dos flocos de neve que de algum jeito conseguiram entrar pela janela quase rente a grama, coberta com uma fina camada de branca da neve, que brilhante ao sol, já que o quarto era nos subsolos de Hogwarts.
A jovem por fim se sentou na cama, balançando seus pés e mexendo seus dedos simultaneamente na batida de uma musica qualquer em sua cabeça.
Uma carta flutuou no ar, Aquila se levantou rapidamente, fazendo com que sua visão escurecesse, a jovem agarrou a carta e se sentou em sua cama novamente, cruzando suas pernas e depositando o envelope da carta no meio de suas grossas pernas.
Aquila fechou a carta sorrindo, logo a guardando na segunda gaveta. A Black Lupin finalmente retirou os pijamas, os colocando em baixo do travesseiro, vestindo uma jeans confortável e um suéter bege, colocando sua jaqueta de couro por cima, aquecendo-se para finalmente encarar o frio matinal de Hogwarts.
Aquila caminhou pelos corredores com as mãos no bolso, passando por grande parte de seus colegas, com um enorme sorriso no rosto.
Ao chegar ao quarto de seu pai, Aquila bateu na enorme porta, logo sendo aberta por um feitiço simples, Remus se encontrava abatido em sua cama. Noite passada a lua se completou fazendo Remus ter que buscar refugio na antiga e já conhecida casa dos gritos.
Harry se encontrava sentado ao lado de seu padrinho, com um pano molhado, retirando o sangue de algumas feridas abertas. A morena se aproximou de seu pai, chegando ao seu lado, do lado de fora da cama, olhando em seus olhos e os vendo fechar, Remus estava cansado, adormecendo e repondo suas energias.
Aquila moveu seus olhos rapidamente aos ferimentos atuais em seu tórax, vendo Potter retirar o pano, revelando que o sangue já havia sido contigo pelo mais velho, Aquila estava apavorada, era o pior ferimento que a mesma já lidou o tórax de seu pai estava com uma abertura enorme quase chegando ao outro lado de seu corpo, quase atravessando todo seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces e Guerras-Neville Longbottom-
Fanfic-Vai ficar tudo bem Aquila! Uma Guerra travada a anos, um poder sob os bruxos, dois lados, e uma garota. Aquila Black Lupin, filha de Sirius Black e Remus Lupin, retorna a Hogwarts em seu quarto ano, como anunciado na volta às aulas o Torneio Tribru...