[ Passando para lembrar que todas as imagens, vibes, novos personagens, vibe de grupos e Etc... estão no meu perfil do Pinterest (link na bio), na pasta "Doces e Guerras -Neville Longbottom" usem com moderação! :) ]
16 de março de 1996, Sábado;
Como Draco havia dito, ao entardecer, a casa dos Malfoy's se tornou cheia de comensais da morte, na maior parte eram homens, a espera dos jovens que chegavam de Hogwarts, grande parte eram seus filhos, prontos para salvar a linhagem da família.
Aquila vestiu a roupa que foi deixada em seu quarto, um lindo e longo vestido preto, com detalhes em dourado ao longo do tronco e busto, o mesmo era ombro a ombro, com mangas e um decote sutil, que mostrava poder ao invés de vulgaridade, como na maior parte dos decotes.
A morena calçou suas botas e pôs sua varinha dentro da bota, escondendo somente a ponta da mesma, já que a bota era curta, porem o vestido longo o cobriu, a garota colocou um arco prata, deixando os cachos livres correrem sob seus ombros.
Sem poder esperar muito, alguém bateu em sua porta, com medo, mas ainda curiosa, ela a abriu vendo Snape com um terno preto, as clássicas roupas do grupo de Voldemort, ele lhe lançou um sorriso gentil.
-Vejo que gostou do presente. -falou ele de modo sutil.
-Você me deu isto? -perguntou ela vendo o mesmo acenar positivamente com a cabeça. -Obrigada, é lindo. -disse ela.
-Vamos? -perguntou ele, oferecendo seu braço, logo aceito para a mais nova, que sentiu se tremula ao descer as longas escadas.
A casa estava quieta, Aquila e Snape atravessaram o corredor chegando até a sala de jantar, onde a reunião ocorreria, estavam todos sentados em suas devidas cadeiras, Aquila notou que sua cadeira estava ocupada, Snape a soltou, sentando se no lado da cadeira da ponta contraria a Voldemort, o homem de pele pálida se levantou, andando até a mesma, tocando levemente seus ombros.
-Black, seja bem vinda. -disse ele recebendo um sorriso forçadamente gentil da mais nova que continha sua vontade de chorar. Ele andou até a cadeira do lado de Snape e colocou os braços sob a mesma, ainda olhando para Aquila. -Venha. -Ele falou, ordenando. A mais nova assim fez, sentando-se na cadeira quando ele a puxou para a mesma conseguir se sentar.
Voldemort lentamente voltou a sua cadeira, e todos continuaram calados, porem agora, todos olhavam para Aquila que sorria gentilmente, Draco estava ao lado de Snape, na frente de Draco. Fechando a mesa, a completando.
-Senhores, lhes apresento minha conselheira e segunda na posição de liderança sob vocês. -Começou ele estendendo a mão para a mesa, como se oferecesse algo na palma de sua mão a Aquila que sorria grandemente. -Aquila Black! -ele falou e todos a olharam surpreendidos, o sorriso no rosto da mesma escondia seu pavor e gratificação.
-Parabéns, você merece isso. -Sussurrou Snape baixinho para que só a mesma escutasse.
-Obrigada. -Sussurrou ela para Severus que sorriu de canto.
-Os jovens comensais chegaram! -disse Voldemort se levantando e se aproximando da morena que o olhou, ele estendeu a mão para ela, que tocou na pele fria. -Me acompanha, Black. -disse ele e a garota se levantou, ambos caminham até o assento de Voldemort onde ele se sentou novamente e ela permaneceu ao seu lado.
Pansy adentrou a sala de jantar fria, seu corpo esguio tremia, a mesma usava uma calça preta e um blazer de mesmo tom, seus cabelos curtos caiam sob a curvatura de seu pescoço, deixando a mais autoritária, ela não usava salto, somente uma bota grossa.
Blaise Zabini entrou atrás da mesma, apoiando sua mão sob o ombro de sua amiga, o garoto de pele morena exibia sua altura usando uma gola alta cinza e uma calça comum preta, seus sapatos eram os mesmo de Aquila, um par de sapatos pretos comuns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces e Guerras-Neville Longbottom-
Fiksi Penggemar-Vai ficar tudo bem Aquila! Uma Guerra travada a anos, um poder sob os bruxos, dois lados, e uma garota. Aquila Black Lupin, filha de Sirius Black e Remus Lupin, retorna a Hogwarts em seu quarto ano, como anunciado na volta às aulas o Torneio Tribru...