6 de abril de 1996, Sábado;
Aquila tremeu quando seu professor lhe puxou para dentro da escola, sem ao menos perceber. Ela foi levada como uma pena, flutuando pelo piso sem sentir o que fazia, tomada pelo medo.
Snape parou em frente ao portal para o escritório de Dumbledore, onde havia uma enorme águia guardando a passagem. Severus a olhou percebendo o medo no rosto da garota.
-Aquila, eu prometo que já volto e podermos ir embora, fique aqui! -disse ele subindo as escadas que logo se abriram ao mesmo.
Aquila ao perceber que Snape havia subido correu em direção as escadas, que a guiavam para o único lugar onde ela poderia ficar refugiada de seus pensamentos e sentimentos, a torre de Astronomia, o único lugar mais alto do castelo, sem contar com a comunal da Corvinal.
Aquila subiu tão rápido que de modo veloz sua respiração se tornou ofegante e cansativa, fazendo a mesma parar por segundos ao pé da escada, percebendo a presença de alguém no mesmo local que ela.
Neville Longbottom estava deitado no chão, encolhido entre suas pernas, com o rosto sereno, como se estivesse dormindo, sua respiração leve fez Aquila recuar, mas segundos depois, sem poder evitar, a mesma se aproximou lentamente parando sentada de joelhos ao lado do garoto. Ela intercalou seus olhos entre a sanidade e sua alienação, ela iria dar de tudo para estar ali mais um pouco com o moreno, ela iria enlouquecer.
-Aquila? -ele chamou fazendo a garota estranhar. -Está aqui mesmo? Senti sua falta. -Ele falou abraçando-a ainda sonolento. Aquila desejou que fosse um sonho, que ela não estivesse ali, mas o toque do moreno sob ela era tão real que a mesma descartou a possibilidade.
-Estou aqui. -Disse ela levemente beijando sua bochecha.
-Vai ficar aqui? -perguntou ele com seus olhos tontos ainda a olhando.
-Não. Não posso! -disse ela.
-Então deixe-me ficar com você. -disse ele se sentando.
-Não, você tem que ficar aqui, jamais venha atrás de mim, Nev! -disse ela.
-Pode ficar aqui até eu acordar? -perguntou ele de modo manhoso.
-Posso. -respondeu ela, deitando-se ao lado do garoto e cochilando por minutos até ele dormir de vez e Aquila poder se levantar e correr até o corredor, onde Snape agora a esperava exigindo respostas.
***
A mansão Malfoy continuava no mesmo estado, quieta e perfeita aos olhos humanos, não havia uma sombra passando pela janela. Aquila andou juntamente a Snape que segurava sua mão.
As luzes ainda acessas por conta do amanhecer, um garoto alto e de cabelos platinados passou para a cozinha, fazendo Aquila sorrir. Ela deu um passo para frente vendo a porta ser aberta por Narcisa, a mulher parecia sonolenta mas ainda surpresa por ver a morena retornar a sua casa.
-Aquila. -disse ela abraçando a menor. -O que aconteceu? -perguntou Narcisa.
-Eu não pude ficar lá, eu não consigo. -falou Aquila desanimada.
-Eu não queria que ela ficasse aqui enquanto os comensais estavam aqui, então a trouxe hoje! -disse Snape e Narcisa logo entendeu o porque, Narcisa sabia das torturas.
-Entendo, venha, seu quarto ainda está arrumado. -disse ela entrando na casa, guiando Aquila. -Snape, venha comigo, Aquila fique à vontade, querida. -disse a mulher de cabelos brancos.
Aquila seguiu para a cozinha onde supostamente seu primo deveria estar. Draco, virado de costas se apoiava na bancada de pedra branca, ocupado com algo.
-Dray? -chamou Aquila, com receio, ele se virou rápido, como se tivesse visto um fantasma, mas seu rosto permaneceu surpreso ao ver Aquila. -Bebendo sem mim? -perguntou ela, percebendo que o loiro bebia uma taça de vinho tinto.
-Oh Merlin, o que faz aqui? -perguntou seu primo de cabelos platinados.
-Senti sua falta! -disse ela ironicamente, vendo o loiro não expressar nada em seu rosto. -Não consegui ficar em casa. -disse ela pegando uma taça e servindo-se um pouco do vinho.
-Você voltou! -disse a voz de Cedric logo que o mesmo entrou no cômodo. Fuja! Como não fugiu ainda! Cedric, Fuja, Por favor! Fuja! Aquila sorriu brevemente.
-Voltei! -disse ela bebendo a taça de vinho em silencio.
Aquila observou a imensidão do céu nublado ainda cedo, tendo certeza de que agora Sirius estava totalmente seguro e ela estava totalmente limpa das mentiras que poderia contar ao seu pai, ou a qualquer um.
***
Aquila retornou ao seu quarto antigo ao anoitecer, Snape havia deixado a mansão a horas e mesmo assim a garota ainda não havia ido ao seu quarto.
O mesmo estava do mesmo modo em que foi deixado, a cama totalmente desarrumada, alguns livros no chão, as janelas ainda fechadas, deixando o cheiro de perfume e shampoo ainda no ambiente.
A garota se sentou na cama, ao lado de sua mala, a abrindo e se deparando com a antiga adaga de Bellatrix. "Não tem escolha, ela lhe escolheu" A voz de Snape soou na cabeça de Aquila, sabendo que a antiga dona da adaga estava a um andar acima da mesma.
A adaga se moveu para a mão de Aquila, que logo a apertou entre seus dedos, a caminho de sua palma, a Black fechou os olhos lembrando-se da imagem de Bellatrix perfurando o quadro de sua família, fazendo a adaga cair na cama, fazendo a morena perceber que naquele momento, Bellatrix perdeu a posse de sua adaga.
Aquila fechou a mala rapidamente, sem a desfaze-la, retirando somente sua nova adaga e a colocando debaixo do travesseiro cinza, a escondendo. Sua cabeça tonteou ao ver a antiga dona da adaga na porta de seu quarto, vestida como antes ela a viu dias atrás.
-Aquila, minha parente distante, o que faz aqui? Não conseguiu voltar ao traidor que chama de papai? -ela insinuou chegando perto, e Aquila levantou sua cabeça, olhando-a olho por olho, mesmo pela diferença de Bellatrix a sua altura.
-Pelo contrário, preferi ficar aqui. No comando dos comensais da morte, já que antiga comandante não foi reeleita a preferência de Lord Voldemort. -disse ela em tom de voz duro e frio, fazendo sua prima de segundo grau se estressar.
-Como ousa, sua fedelha de sangue ruim! -falou ela se aproximando mais ainda enquanto Aquila se encaminhava para perto da lareira, ao se virar, deparando-se com sua parente com a varinha em, mas apontada para seu rosto.
-O que foi, Bellatrix Lestrange? Acha que tenho de você? Estou no comando, sou a fiel de seu Lord, deve me respeitar, pois ele me respeitou mais do que já a respeitou, já pensou nisso? No porque dele escolher uma garota de sangue ruim ao invés de uma de sangue puro? Seu sangue não é tão diferente do meu, Lestrange. -Ela disse calmamente.
-Vou lhe avisar uma coisa, Aquila, isto aqui não irá durar para sempre! -disse Bellatrix saindo do quarto da mesma que em segundos seu rosto se tornou molhado.
-Aquila? -perguntou uma voz na porta, fazendo a mesma secar suas lagrimas e se levantar, alisando o vestido que usava. Cedric trazia uma taça em suas mãos. -Porque voltou?
-Eu quis ficar aqui, com você e Draco. -Ela falou mesmo que não fosse totalmente verdade. Ela pegou uma das taças de vinho da mão de Cedric, bebendo um gole logo em seguida.
-Aquila Black Lupin, desde quando você bebe? -perguntou seu amigo, e Aquila sentiu seu estomago embrulhar e se entristecer de repente.
-Black! Só Black! -ela falou e Cedric não entendeu, esperando que ela continuasse. -Não quero sujar o sobrenome de meu pai. -Ela falou meio entristecida.
-E Black? -ele perguntou ironicamente.
-Já é sujo o suficiente, eu serei mais uma dos Black's que se tornaram comensais, agora Lupin, eu seria a primeira. -disse ela bebendo o resto do vinho em somente um gole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces e Guerras-Neville Longbottom-
Fiksi Penggemar-Vai ficar tudo bem Aquila! Uma Guerra travada a anos, um poder sob os bruxos, dois lados, e uma garota. Aquila Black Lupin, filha de Sirius Black e Remus Lupin, retorna a Hogwarts em seu quarto ano, como anunciado na volta às aulas o Torneio Tribru...