Era cedo, demais talvez para até mesmo as corujas chegarem de viagem a Hogwarts, trazendo cartas dos parentes próximos dos estudantes.
A morena adormecia tranquilamente até certo ponto da manhã, quando de repente, seu sonho se tornou outro, fazendo a mesma respirar ofegantemente rápido.
A mesma levanta-se rapidamente, se sentando na cama, vendo estar em seu quarto, em sua casa, no largo Grimmauld número 12. O que seria tragicamente impossível já que a mesma adormeceu na comunal da Lufa-Lufa.
Sirius se encontrava vestido com uma calça Jeans preta e uma blusa social de mesmo tom, dobrada até os cotovelos, ao seu lado, em pé, perto da janela grande em círculo. Ele olhava para a floresta, admirando o tempo fechado e o frio que batia no vidro.
-Estranho, não? -perguntou ele olhando a sua filha, seu rosto estava cortado, com um enorme arranhão, quase dividindo seu rosto, sua pele estava pálida com borrões pretos e hematomas enormes. -Depois de anos, meu próprio sangue me trai, e se volta a tentar me matar. Porque, Aquila? O que fiz a você?
Aquila olha assustada ao seu pai, analisando sua fala que saiu naturalmente, como se Aquila devesse entender que a mesma fez aquilo com o mais velho.
A Black Lupin, se levantou da cama, correndo descalça até a porta indo a abrir, mas algo a trancou rapidamente, como um vulto que não seria nunca visto.
-Está escapando, Filha? – falou o mais velho dando ênfase a sua ultima palavra referente a sua filha. Ele andou para frente, fazendo a pequena se sentir fraca e vulnerável, olhando aos machucados em seu pai.
-Não irá falar nada? Aquila? Como pode fazer isto comigo? -Falou Sirius fazendo Remus e Harry aparecerem magicamente no quarto, sem barulho algum, Remus e Harry a olhavam com menos, se afastando, fazendo a garota finalmente sentir seus joelhos fracos e doloridos baterem ao chão de madeira, seus olhos marejados por lagrimas salgadas.
Ela somente pode abraçar seu próprio corpo e olhar para os pés a sua frente que sumiram rapidamente, fazendo a jovem levantar a cabeça, esperançosa por ser um sonho, ela olha para onde eles estavam e finalmente não estavam mais alí.
Sua cabeça tonteou e a mesma ouviu um grito tão estridente que poderia jurar que talvez fosse a voz de um Banshee, mas logo a jovem reconheceu serem as vozes de Sirius, Remus e Harry, amedrontando sua mente.
A garota acorda ofegante na comunal da Lufa-Lufa.
***
-Aquila? -chamou Cedric em pé a sua frente, a garota se assustou facilmente com sua voz firme.
-Desculpe, o que foi? -perguntou ela se levantando, caminhando junto a ele.
-A segunda tarefa, não conte a ninguém, mas irá ser no lago negro! Se prepare! -disse Cedric a deixando sozinha no corredor do primeiro andar.
Aquila seguiu até a floresta na esperança de matar a próxima aula do dia, entrando em meio aos arbustos e se encontrando com Neville, sentado na grama, olhando o grande mar vasto.
-Doce Aquila, quanto tempo. -disse Neville observando cada mínimo detalhe de Aquila, percebendo a garota sentar-se em seu lado.
-Bom dia! -disse a garota olhando firmemente e delicadamente a ele que sorriu ao olhar para a mesma.
-Bom dia! -disse ele, logo a olhando rapidamente, dando forças para Aquila segurar o queixo do mais alto rapidamente e acabar com a distancia que os incomodava tanto agora.
Neville por mais que tivesse gosto de balas e doces tinha um gosto amargo de menta e hortelã, no qual Aquila odiava adorar, era como um vício no qual a mesma estava se viciando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces e Guerras-Neville Longbottom-
Fanfic-Vai ficar tudo bem Aquila! Uma Guerra travada a anos, um poder sob os bruxos, dois lados, e uma garota. Aquila Black Lupin, filha de Sirius Black e Remus Lupin, retorna a Hogwarts em seu quarto ano, como anunciado na volta às aulas o Torneio Tribru...