𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 15

74 10 0
                                    

Alguns dias se passaram, dias frios e chuvosos, o clima em Hogwarts era estranho, como se algo se aproximava, e de fato isto acontecia, a primeira tarefa do torneio estava mais perto do que nunca.

Aquila estava sentada em sua mesa, Cedric não estava lá. Harry estava sentado em sua mesa, tomando café da manhã tranquilamente junto a seus amigos.

Alguém se fez presente atras de Aquila, ela se virou rapidamente imaginando ser seu amigo, mas não, era um homem mais velho com vestes pretas e olheiras enormes.

-Black, venha comigo, estão lhe esperando, Dumbledore a chama! -ele diz fazendo a garota se levantar rapidamente e o seguir até atrás do campo de quadribol, onde parecia haver mais um campo, fechado e alto.

Havia uma enorme tenda de tons dourados, lá dentro estava Cedric, Fleur Delacour, Viktor Krum e seus acompanhantes. Harry logo chegou junto à professora McGonagall. Bartô Crouch e Moody entraram na sala junto ao diretor Dumbledore.

-Atenção, alunos! Realizaremos a primeira tarefa do torneio hoje ao pôr do sol, passarei-lhes as regras mais tarde! -disse Dumbledore.

-Enfrentaram Dragões! -disse Crouch e Remus atrás de Cedric se pôs presente, furiosamente vermelho.

-Você não pode manda-los enfrentar dragões, nem Merlin conseguiria isso na idade deles, são crianças! -Remus disse respirando ofegante.

-Crianças maiores de idade! -disse Crouch e McGonagall retirou Remus do local sussurrando ao mesmo algo.

-Como íamos dizendo, fiquem aqui até o horário!

Aquila abriu a cortina que seu nome estava escrito. Havia uma roupa em cima da pequena cama montada de ferro. Ela fechou a cortina e trocou suas vestes.

Vestindo a linda calça azul escura reluzente e a blusa prata com algumas estrelas, seu nome sobrenome estava escrito atrás.

"Black-Lupin"

Ela sorriu.

Ela vestiu a roupa procurando se esquentar. Ela se sentou na "cama" e procurou um pergaminho e uma pena, logo os encontrando em sua bolsa.

 Ela se sentou na "cama" e procurou um pergaminho e uma pena, logo os encontrando em sua bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquila fechou a carta em um origami e fez um feitiço para que o mesmo achasse Neville.

Remus chamou seu nome e a garota abriu as cortinas dando passagem ao seu pai para dentro de "seu quarto".

-Pode fazer uma trança para mim? -perguntou Aquila se sentando em sua cama de pernas cruzadas. Seu pai logo concordou pegando o cabelo de sua filha e o repartindo em partes e depois os trançando, fazendo uma linda trança ser feita no seu cabelo escuro.

-Aquila? -chamou a voz de Neville e a garota se levantou rapidamente abrindo a cortina e o avistando.

-Entre, entre! -disse ela o olhando de cima a baixo vendo o quanto ele estava arrumado.

Doces e Guerras-Neville Longbottom-Onde histórias criam vida. Descubra agora