𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 23

62 8 0
                                    

25 de janeiro de 1995,

Era o dia da segunda tarefa, e todos sabiam por algum motivo, Aquila não sabia o que se fazer, a mesma se encontrava junto a Snape na barraca dourada.

O mesmo havia se lhe entregado mais uma de suas misteriosas poções, a mesma se sentou a cama, vestido com um maio pouco degotado em azul escuro vibrante, dando um efeito metálico nas vestes; seus cabelos longos preso em uma enorme e grossa trança.

Snape a sua frente a evitava olhar, ele não havia palavras para serem faladas, e simplesmente não sabia o que fazer para ajudar a menor.

Neville adentrou rapidamente na tenda, vendo Snape sair de um dos quartos onde o mesmo decidiu entrar em seguida. O moreno logo percebeu a presença da morena com as vestes de banho e se virou olhando para "as paredes" da tenda.

-Neville, está tundo bem, já me cobri! -disse a garota, vestindo um casaco enorme de pelo a aquecendo.

-Me desculpe, deveria ter perguntado se podia estrar! -justificou o maior, recebendo um sorriso da mais baixo em seguida. Ela o abraça com saudade, como se não se vissem a mêses.

Um som estridente ecoou na barraca, era um sinal, estava começando, vestida ainda aquecida, Aquila saiu da barraca junto a Neville e Snape; que lhe esperava na porta.

Eles andam até a pequena ponte de ferro, chegando ao enorme local estendido no meio do lago negro, os outros campeões já estavam a postos.

Aquila se colocou no meio de Cedric e Harry, retirando sue casaco enorme e lhe entregando a Neville que permanecia atrás da mesma.

-Escutem participantes, vocês terão uma hora para salvar o que é mais precioso de sua vida lá embaixo! Ao tocar a sineta podem ir! -Anunciou Dumbledore.

-Boa sorte! -disse Neville depositando um beijo na cabeça da morena, a mesma olha a Snape que assente, a garota se vira ao lago novamente e assim a sineta é tocada, todos mergulham rapidamente, enquanto Aquila deposita o liquido rosa em sua garganta, o engolindo e pulando água abaixo.

Se Aquila pensasse que aquilo era mais um de seus meros sonhos, agora com a sensação fria de seus dedos e corpo estarem congelados ela poderia afirmar que era real.

A sensação era quase de estra parada, sem poder se mover, seu corpo estava completamente afundando, por outro lado ela podia respirar completamente embaixo da água.

Aquila se mexia freneticamente se pondo para cima, em meio as algas, se assustando com Harry ao encontrar o mesmo, tomando o mesmo caminho, a morena vê cordas, segurando um peso no fundo da água.

Harry por um segundo encara sua prima com medo, o pavor pairava em seus olhos verdes esmeraldas, pensando até onde o torneio iria, já que nada em sua cabeça poderia ser amis assustador do que ver as pessoas que mais amavam em baixo da água.

As pessoas presas pareciam adormecer em um sono profundo demais para estarem simplesmente adormecidos. Remus estava lá, com sua expressão calma e adormecida, fazendo com que Aquila pensasse se ele poderia descansar nesse tempo em eu estava de baixo do solo.

Bolhas saíram das narinas de Aquila, o tempo estava acabando, ela sentia sua respiração falhar.

A mesma corre até seu pai, resgatando a varinha e atirando o primeiro feitiço de sua cabeça na corda, fazendo o mais velho começar a flutuar, a mesma agarra seu pai, olhando a Harry por um ultimo segundo, e lançando um simples estupefaça ao solo a fazendo pegar impulso a superfície, chegando com seu pai acordado a borda.

Cedric e Cho já estavam lá, se aquecendo, Harry e Krum ainda estavam em baixo da água, mas algo havia de errado, Fleur olhava para a água sem cessar, esperando que algo acontecesse, a mesma adentrou parte de seu corpo no lago, fazendo com que Aquila percebesse que "sua pessoa" não estava com a mesma.

Em menos de segundos, Krum resgata Hermione até a superfície. Ron e uma garota loira, irmã de Fleur aparecem sob o mar escuro, Harry logo em seguida aparece meio cansado na superfície, boiando, restando a Aquila e Neville puxarem ele até o local de ferro e madeira.

O placar estava bem grande, com cores vivas e um enorme letreiro, fazendo com que todos pudessem vê-lo.

-Tenho o enorme orgulho de lhes dizer o placar desta prova! Em primeiro Lugar Cedric Diggory! -disse Dumbledore seguindo depois os nomes de Aquila, Krum, Harry e Fleur.

Após todos se recolherem, os campeões junto aos seus acompanhantes foram dirigidos a barraca que havia sido aquecida, todos tiveram direito a banho quente e roupas aquecidas.

Embora tenham-lhe oferecido suéteres, Aquila resolveu após o banho continuar com as vestes de Hogwarts, já que a mesma as achava mais confortáveis.

Por horas Aquila se lembrou do que havia pensado no lago, até que ponto o torneio iria para provar que havia um campeão. Aquele pensamento fez a morena se encolher por medo ou até por insegurança do futuro próximo, já que ela não poderia impedir nada que acontecesse em Hogwarts com eles.

Doces e Guerras-Neville Longbottom-Onde histórias criam vida. Descubra agora