5 de fevereiro de 1995,
Havia dias que a segunda prova havia se passado, e as aulas correram normalmente. Era cedo, mas os alunos da Lufa-Lufa e Corvinal se encontravam na aula de poções, com Snape, que foi brevemente interrompido no meio da aula.
A porta se abriu, revelando o rosto nervoso do diretor da Durmstrang, ele estava coberto por vestes brancas. O mesmo não se atreveu a entrar na sala.
-Professor Snape, preciso conversar com você! -disse o mesmo indiferentemente com sua voz arrastada.
-Estou no meio de uma aula, Karkaroff, nos falamos depois. -disse Snape voltando seu olhar ao livro.
-Eu imploro, Professor, é uma emergência! -diz o mesmo lhe lançando um olhar assustado, Snape pareceu entender o que era, e por fim dispensou a turma.
Aquila havia quase saído de sala, quando notou a falta de seu livro o encontrando em baixo de sua antiga mesa, se abaixando para pega-lo.
-Não sei o que fazer Snape, está doendo, está coçando e me deixando acordado! -Disse Karkaroff ao professor, Aquila olhou por cima da mesa, sem que percebessem a presença da mesma, vendo o braço esquerdo do mais alto, com a marca negra, percebendo os traços obscuros das trevas.
-Tampe isto, seu imprudente, quer que alguém veja isto? Ainda mais agora? -disse Snape arrumando sua mesa. -Não sei o que está acontecendo, mas saberemos em breve! -disse Snape.
Aquila se move até a porta, sem que ninguém a perceba alí, correndo corredores a dentro, com medo de Snape tê-la visto; a lembrança da marca no braço do Diretor da Durmstrang era visível, era algo que Aquila nunca iria esquecer, somente uma pergunta vagava por sua cabeça no momento, e era porque Karkaroff tinha a marca negra e porque pediu para falar com Snape.
***
Aquila se encontrava em meio aos vastos campos de Hogwarts, com sua vassoura a metros do chão, olhando o imenso nada, vendo o dia frio e nublado passar para um imenso sol se pondo, em tons de laranja e vermelho, transformando o dia em um pequeno toque.
Aquila quase caiu da vassoura ao notar a presença de alguém ao seu lado, voando para perto dela rapidamente, como a velocidade que se voaria em um jogo.
Era Cedric.
-Aquila, o que houve? -perguntou Cedric a olhando calmamente, com seus olhos castanhos frios, lhe passando a impressão de solidez, sabendo o que falava a cada segundo.
-Nada de mais, somente o tempo, e suas consequências! -falou ela. -Passa rápido não, um minuto estamos aqui e no outro estamos mortos! -disse ela olhando para suas mãos. -E se Voldemort voltar? O que faremos? Ele é poderoso, mais que qualquer aluno desta escola! -Disse Aquila olhando novamente aos céus.
-Nada irá nos acontecer, Aquila! Disse Cedric. -Vim te chamar, Dumbledore está te chamando em sua sala! -ele diz e garota desce da vassoura assim que para no chão, aguardando-a rapidamente e andando até o escritor do velho diretor.
-Professor Dumbledore! -disse a garota abrindo a porta, vendo Dumbledore juntamente a Crouch.
-Srta. Black Lupin! Me espere um pouco, entre, somente irie levar o Ministro ao portão! -disse Dumbledore saindo da sala depois de lhe lançar um olhar calmo.
Aquila vagou a sala, somente parando quando algo flutuou do seu lado, um tipo de balde, enorme, reluzente em azul e prata, deixando sussurros ali dentro, Aquila se debruça para vê-lo com mais clareza, tendo a impressão de ser sugada para dentro do mesmo, parando em um tribunal, ao lado de Dumbledore, na qual a mesma tenta se comunicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces e Guerras-Neville Longbottom-
Fanfiction-Vai ficar tudo bem Aquila! Uma Guerra travada a anos, um poder sob os bruxos, dois lados, e uma garota. Aquila Black Lupin, filha de Sirius Black e Remus Lupin, retorna a Hogwarts em seu quarto ano, como anunciado na volta às aulas o Torneio Tribru...