𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 8

110 16 0
                                    


Domingo era o dia favorita de Harry Potter e Aquila Black Lupin, pelo simples fato de que quando eram crianças, Remus decidiu que comeriam panquecas ao domingo, por ser algo comum nas famílias trouxas.

Então cada domingo passado em casa, Remus fazia suas deliciosas panquecas com chocolate e chantilly; ao acordarem os adolescentes, animados desceram as escadas, quase caindo das mesmas, e por fim chegando à cozinha sem nenhum arranhão.

Eles se sentam nas cadeiras altas, na bancada onde Remus fazia as panquecas, o mesmo usava seu suéter marrom, dobrado nas mangas, junto ao avental vermelho de bolinhas.

Eles sorriam e conversavam entre si enquanto Sirius lhes servia uma xicara de café. Após o café da manhã, as roupas foram trocadas por roupas de casa, como moletons e macacões, Aquila prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo bem alto e bagunçado.

Sirius e Remus estavam no quintal de trás enquanto Harry e Aquila andaram um pouco a frente na floresta até encontrarem a casa na árvore deles, ela não ficava muito distante de casa.

A mesma era coberta com árvores ao seu redor, era simples e de madeira, com pufes dentro de cores diferentes, desenhos pregados na madeira, coisas entalhadas nas paredes, livros jogados e uma pequena porta de madeira, alguém poderia facilmente dormir ali.

Harry e Aquila, tinham uma boa visão de mais um pouco da floresta com a janela traseira de madeira e a vista mais incrível que era das casas dos trouxas que moravam no conjunto de casas, embora os mesmos não pudessem vê-los, os jovens na casa da árvore podiam.

Remus e Sirius nas ultimas duas horas, ouviram sussurros, gritos, musicas altas e a voz dos dois cantando uma banda trouxa chamada ABBA, na qual fez parte da adolescência dos dois adultos que ouviam a musica alta da cozinha de casa.

Ao fim de tarde a chuva caiu sobre o local e os pequenos recorreram a casa, a chuva batia fria nas janelas enormes da cozinha e das escadas, os menores se encaminharam para seus quartos mesmo que cedo, pois sairiam tarde da noite para Hogwarts novamente.

Aquila arrumava sua mala, pegando as coisas no banheiro e em seu quarto quando Sirius apareceu para lhe ajudar.

-Quer ajuda? -perguntou seu pai a garota.

-Não é preciso, sim, não com as malas, mas eu acho que preciso conversar. -Ela disse se sentando na cama e logo seu pai se senta em sua frente, a mesma cruza as pernas.

-O que aconteceu? -ele perguntou calmamente olhando em seus olhos, lhe passando segurança.

-Eu tive um tipo de sonho estranho... hm... eu estava acordada, eu subi as escadas e olhei para a porta da frente a minha, eu entrei nela, era o quarto de Regulus Black, mas de repente ele mudou, ele estava lá, junto a uma loira, hm...Narcisa e uma morena com cabelos enormes e escuros...

-Bellatrix! -ele disse receoso sussurrando algo para si, fazendo a garota concordar. -Mais alguma coisa?

-Ela estava gravida a Narcisa! Ela é a mãe de Draco, não? -perguntou Aquila ao pai que afirmou. -Mas no sonho, ela estava gravida de uma garota.

-Aquila, o que vou lhe contar fica entre nós, ok, não conte a ninguém tirando quem mora nesta casa. -Ele diz e Aquila concorda prestando atenção. -Alguns Bruxos assim como os trouxas não conseguem engravidar cedo, e na maior parte quando engravidam cedo, o bebe acaba não resistindo; Narcisa perdeu sua filha. -Ele fala com tristeza e a garota fica paralisada, Draco não iria ser o único filho, talvez ele nem viria depois, mas Draco não sabia disto aparentemente.

Aquila mal conhecia sua família por parte dos Black's, eram muitos e problemáticos, Regulus era irmão de Sirius, Bellatrix e Narcisa, primas que Aquila nunca conhecera, já que a mais velha se encontrava em Azkaban e Narcisa era reservada, a única na qual Aquila conhecia das primas, era Andrômeda, ou como Aquila e Harry a chamavam Tia Andy.

Doces e Guerras-Neville Longbottom-Onde histórias criam vida. Descubra agora