𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 41

22 4 0
                                    


1 de abril de 1996, Segunda;

Pela manhã, Aquila vestiu o vestido preto de sua tia, e colocou o sobretudo, aquecendo seu corpo frio e pálido, calçou os saltos altos, que a deixavam enorme. Aquila não levou malas, ela não havia trazido nada, somente as roupas do torneio tribruxo.

Severus Snape, apareceu rapidamente em seu quarto assim que viajou rapidamente até a mansão branca e preta dos Malfoy's, sem medo, ele abriu a porta, se deparando com a morena encarando a bela lareira que havia no quarto em que estava ficando até esta manhã.

-Vejo que não pode dormir. -Deduziu o homem alto vestido em tons iguais aos da roupa da jovem.

-Como sabe? -perguntou ela, quase como se fosse um instinto.

-Seu rosto, está claro. -disse ele e ela sorriu levemente, logo voltando a sua face normal.

-Vamos? -perguntou ele e a morena concordou, tocando em sua mão e logo aparecendo na frente da rua escura, mesmo sendo iluminada pelo sol que nascia.

Aquila tremeu ao tocar no chão, ela encarou o local onde deveria estar sua casa, respirando fundo e olhando ao chão e ao local de novo. Snape ao perceber apertou sua mão, chamando a atenção dela.

-Está pronta? -disse ele. -Tudo bem se não estiver! -pronunciou ele levemente inclinado para a morena ouvir seu sussurro.

-É o que eu mais quero, mas não sei se consigo. -disse ela levemente mais para si do que para o homem ao seu lado.

-Se é isso que quer, você consegue. -disse ele.

Aquila andou a frente, observando os números onze e treze, como se estivesse um erro nos números, mas não havia, Snape ao seu lado estava nervoso, suava como se tivesse corrido um pouco. Ele estava nervoso por estar no local de novo, por ver Sirius Black após anos.

-A muy antiga e nobre casa Black'. -falou ela observando lentamente o prédio se mover revelando a casa número doze, assim como ela e Snape se lembravam.

Aquila pensa duas vezes antes de bater, mas por fim deu três altos toques na porta, fazendo o silencio revelar passos próximos de onde estavam e no mesmo segundo em que pararam, a porta foi aberta.

Sirius Black estava vestido com sua camiseta do ABBA e seu jaqueta de couro e calça de mesmo tecido, seus cabelos desajeitados e sua face cansada, ele olhou para sua filha como se visse um anjo, e por fim a abraçou, levantando-a do chão por segundos, seus olhos brilharam ao ver a garota com os olhos castanhos brilhantes.

-Oh, Merlin, você voltou! -ele disse tocando o rosto da menor. -Snape! -ele falou assim que viu Snape na porta, aonde antes estava a garota.

-Black. -disse o homem de cabelos sedosos.

-Obrigada por trazer minha filha a mim! -disse ele sorrindo levemente, e Snape concordou. -Você...Você quer entrar? -perguntou ele meio envergonhado.

-Não, obrigado, tenho que retornar a Hogwarts. -disse o homem na porta.

-Ok, muito obrigada mesmo. -disse Sirius e por fim, Snape aparatou para longe, fazendo o pai de Aquila fechar a porta.

Aquila abraçou seu pai fortemente, como se fosse a ultima vez, e por algum motivo ela sentia que era, então pequenas memorias ressurgem em sua cabeça, ela era uma traidora, estava do outro lado, o lado de Voldemort, e estava ali, com seu pai, que foi condenado injustamente por conta daquele homem.

Aquila tremeu, porem Sirius ao perceber pensou ser o frio, ele se soltou da morena e a guiou para a cozinha, onde o mesmo pegou duas enormes canecas e ligou o fogão, aquecendo o chocolate quente.

Doces e Guerras-Neville Longbottom-Onde histórias criam vida. Descubra agora