𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 1

318 26 5
                                    

Era primeiro de setembro, Aquila estava indo para seu quinto ano de Hogwarts, fazia dois anos que seu pai trabalhava lá, o que fazia de seu tempo lá melhor e até mesmo mais fácil.

Nesse tempo de dois anos, Sirius conversou com Dumbledore e logo em seguida foi inocentado. Remus possibilitou a ideia de Sirius trabalhar em Hogwarts já que agora eles abandonaram a casa de Andrômeda para voltarem ao Largo Grimmauld numero doze, eles já estavam na antiga casa fazia uma semana, Aquila estava em seu antigo quarto, havia sue berço ainda ali e um coelhinho de pelúcia rosa.

Toc Toc

-Marlene trouxe o "fofuxo", como você o chamava, para cá no dia do parto. Ela era um anjo, aturava tudo de todos. -Sirius diz entrando em meu quarto.

-Eu não sabia...Ela deveria ser incrível! -a garota diz e ele sorri.

-Ela era...-ele diz fazendo o silencio ficar no ambiente

-Amores, o café tá na mesa! -Remus diz uns dois andares abaixo, Harry sai correndo de seu quarto chegando à cozinha mais rápido que sua prima.

-Hm...Panquecas e chocolate quente! -disse Pads dando um selinho em Remus, Aquila olha para Harry e os dois fazem uma cara de nojo, eles sempre faziam isso, era como uma piada interna.

-Então como estamos hoje? -Remus perguntou aos dois e Aquila somente deu mais um gole em seu achocolatado.

-Malas arrumadas! -Respondeu Harry confiante.

-Que malas? -Perguntou Aquila no mesmo tom de Potter fazendo todos revirarem os olhos. -Estão quase prontas, eu só tenho que pegar uns cookies... a cookie! -disse Aquila se levantando e correndo até o ultimo andar em seu quarto, a mesma coloca sua doninha branca e peludinha na gaiolinha da mesma.

-Aquila! As malas, rápido! Iremos sair em uma hora! -Anunciou Remus no andar de baixo.

-Eu já estou indo. -disse a garota morena sem tranças dessa vez.

O quarto de Aquila parecia ter sido arrumado por um furacão, a morena pega as roupas e as dobra, logo em seguida as colocando nas malas, ela coloca os uniforme e materiais necessários. A mesma iria para seu quarto ano.

A Black Lupin troca de roupa colocando uma saia e uma blusa e por fim seu sobretudo, deixando seu cabelo livre e colocando um coturno em seus pés, a mesma estava aquecida.

Ela desce as escadas se encontrando com seu primo no fim da mesma, Harry usava um moletom e uma jaqueta jeans por cima, seus cabelos eram tão desarrumados que nem os produtos de cabelo de Sirius o arrumaram.

Sirius e Remus colocam tudo no carro, e por fim eles entram no antigo fusca branco que o mesmo comprou assim que se formou em Hogwarts já que não gostava de andar de vassoura ou qualquer coisa que voasse.

A viagem foi demorada, já que não foi pelos céus, a mesma musica se repetiu nove vezes no carro, Sirius nunca se cansava daquela musica e surpreendente nem o par de adolescentes no banco de trás.

Ao chegar ao local, faltava pouco para as onze da manhã, eles correm pela estação até a passagem para a estação 9 ¾, Remus e Sirius seguram os carrinhos dos menores e atravessam.

Haviam milhares de pessoas naquele "pequeno" espaço, todas amontoadas e se despedindo de suas crianças. Longe de todos, estavam uma família de cabelos brancos, vestidos elegantemente, a mulher mais velha olha em direção a família de Aquila e sorri, a mesma percebe e olha para seus pais, Remus tinha uma expressão séria, já Sirius sorriu de canto e levantou as sobrancelhas, como forma de comprimento.

Eles caminham até perto do trem e começam a se despedir, Sirius estava animada com a "novidade", já que nunca levou ninguém a plataforma.

-Ah, ia quase me esquecendo! -Remus diz lhes entregando duas assinaturas para Hogsmead.

-Você não vem junto, tio Remmie? – Harry perguntou e Sirius sorri.

-Eu vou amanhã, ainda tenho que organizar umas coisas em casa. -Remus diz segurando a cintura de Sirius ao seu lado.

-Obrigada, pai! -disse Aquila sorrindo ao de cabelos castanhos. -É melhor embarcarmos. -disse a mesma e abraçou seus pais junto a Harry.

-Eu amo você mil milhões. -diz Sirius em meu ouvido.

-Moony, estarei lhe esperando. -Disse Aquila e se virou ao seu outro pai. -Pads, me mande cartas e lhe responderei todas, eu te amo mil milhões! -disse ela e deu de costas ao casal.

Os dois com suas malas entram no trem e Sirius olha a Remus.

-Espere, olhe! -ele diz e Sirius olha para frente, os dois estavam no vagão a frente do casal acenando a eles. Sirius sorrio e deixou pequenas lagrimas caírem de seus olhos. Eles acenam de volta e o trem entra em movimento.

***

Horas se passaram desde que o trem deu partida, Harry lia uma revista trouxa sobre musica e Aquila permanecia parada olhando para a vasta imensidão verde.

Ela se levanta e anda pelos corredores atrás de seu amigo, desde o primeiro ano, Aquila Black Lupin era melhor amiga de Cedric Diggory, eles não se importavam se tinham um ano de diferença de idade, eram melhores amigos desde o primeiro dia quando ela se sentou naquela mesa da Lufa-Lufa no salão comunal.

Ela somente o encontra junto ao time de Quadribol da Lufa-Lufa, assim que ela entra no vagão, Cedric para de conversar e se levanta.

-Ced! -ela diz e o mesmo a abraça fortemente.

-Como está? -ele pergunta e um sorriso brotou nos lábios de Aquila

-Quer vir comigo? Se importam se eu roubar o melhor jogador da Lufa-Lufa? -perguntou a morena e eles negam, Ced, pega suas malas e a segue, chegando à cabine, onde se encontravam Harry Potter, Hermione Granger, Ron Weasley e Neville Longbottom.

Os dois se sentam ao lado de Harry, na frente de Hermione e Neville.

-Oi. -Diz a garota Black Lupin, Luna e Ginny entram na cabine e se sentam ao lado deles.

-Aquila! Meu Merlin, como foram as férias? -perguntou Hermione.

-Ah, Mione, foram ótimas, tirando Harry e Sirius ouvindo musicas super altas na sala... -Eles riem, todos eles, com suas risadas doces e grossas, mais havia uma risada que Aquila nunca havia escutado, uma risada fraca e doce, mas sem perder o tom masculino de sua voz.

E garota percebeu ser do moreno a sua frente, assim que as risadas param ela sorri de canto.

-Qual seu nome? -Perguntou a ele que se tornou vermelho.

-Eu...Eu me chamo Nev...Neville...Longbottom.

-É um prazer, Nev, Neville Longbottom! -Ela diz sorrindo e ri com o jeito que a garota o chamou. -Quer um doce? -perguntou a garota e ele aceita.

-Então, Ced, vai ser meu concorrente no Quadribol? -perguntou Harry e Ced sorri com um certo deboche.

Assim que eles chegam em Hogwarts, o jantar lhes esperava no grande e belo salão principal, suas malas foram encaminhadas para seus quartos e os alunos eram dirigidos por Hagrid enquanto Minerva McGonagall andava com os primeiristas.

Doces e Guerras-Neville Longbottom-Onde histórias criam vida. Descubra agora