Capítulo 4

682 83 139
                                    

Capítulo dedicado a JuliannaSilva115 Deus te abençoe, meu bem! ❤️🙌😘

Por incrível que pareça, por mais tormento que tenha estado a minha vida, hoje consegui dormir tranquilamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por incrível que pareça, por mais tormento que tenha estado a minha vida, hoje consegui dormir tranquilamente. Isso porque estive nos braços do único que me traz paz. Vittorio Fontinelly, meu marido, meu amor, minha vida.

É incrível o poder que aquele estúdio tem de nos unir. Parece algo extremamente sobrenatural. Uma coisa que desafia a lógica, mas creio que seja apenas o nosso lugar de refúgio. Meu e dele. Onde nos guiamos a fim de lembrarmos onde tudo começou.

Mas tudo fica deveras complicado quando se tem filhos. Por muitas vezes, ele quis que deixássemos nossos filhos com dona Ângela ou minha abuela para podermos ter um momento só nosso e eu recusei, no entanto, estamos aqui juntos, na casa onde tudo começou, no quarto onde por diversas vezes fui feliz, eu e ele, e nossos filhos estão em casa com a dona Ângela. Quanta ironia. Sorrio por pensar.

- A melhor coisa é acordar e poder ver o seu sorriso outra vez. - Vittor diz, fitando-me admirado enquanto estou aconchegada em seus braços. Meus braços. - Bom dia, Emilly!

- Bom dia, Vittorio! - Respondo baixo e ele sorri. - Acho melhor irmos embora, quer dizer, eu ir embora...minha abuela deve estar me procurando... nossos filhos precisam de mim...- Digo insegura. Na verdade, eu não queria sair nunca mais de perto dele.

- Será que estão? Vamos verificar. - Vittor pega o celular na mesinha e faz uma ligação para dona Ângela. - Alô, dona Ângela? Só um minuto... - Ele põe o telefone no viva voz, para eu poder ouvir.

Ligação on

- Bom dia, dona Ângela.

- Bom dia, senhor Fontinelly. - Responde.

- Vittorio, dona Ângela. - Ela sorri. - A senhora poderia me dizer se meus filhos estão precisando da mãe deles agora? É que estou com ela deitada ao meu lado e não queria que ela fosse embora ainda. Pode perguntá-los se estão sentindo falta dela, por gentileza?

Dona Ângela sorri maliciosa e eu fico extremamente sem graça. O que ela vai pensar de nós? Quando saí, foi com a promessa que voltaria logo, contudo ainda estou aqui. Desde ontem.

- Não me parecem estar sentindo falta não. Vittoria e Heitor estão vendo televisão no cineminha particular deles. Já tomaram café, banho e estão bem tranquilos. Não perguntaram pela mãe. E o Dylan, como sempre, já se arrumou e foi para escola com o motorista. Então, creio que não vão precisar dela por enquanto. - Encerra.

- Viu, Emilly! Seus filhos nem se lembram de você. - Fala alto, esquecendo-se completamente de dona Ângela na linha. - Muito obrigado, dona Ângela. Se por acaso perguntarem, diga a eles que mais tarde levarei a mãe deles pra casa, tudo bem?!

- Sim, Vittorio! Fiquem bem aí, tá?!- Diz.

- Vamos tentar! - Certifica debochado me deixando vermelha como um pimentão.

SALVA-ME vol III (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora