Capítulo 8

528 65 65
                                    

Parecia a mesma cubana de antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parecia a mesma cubana de antes. Seu corpo entregue a mim, sua voz manhosa e seus gemidos que me deixavam louco me ascenderam como brasa. Estava tudo ali, está tudo nela! Nossa madrugada de amor na banheira foi como um alento para mim. Não havia nada forçado, obrigado ou pedido, foi uma entrega involuntária a nossa luxúria.

Apensar de termos feito sexo anal, o prazer foi extremo. Por muitas vezes precisei me concentrar para não gozar antes do tempo, já que estava no meu limite de desejo, mas ouvi-la me pedindo para possuí -la da forma que foi só demonstra que estamos no caminho de retorno a como éramos antes de tudo isso ter acontecido.

Ela não sabe, mas estou louco para foder sua boceta. Porra, o tesão que sinto sempre que começamos a nos acariciar e ela me permite pelo menos tocá-la chegar ser absurdo. Naquela noite na banheira, quando ela sentou em mim, todo meu corpo estremeceu. Entretanto, vi que a machucou quando ela rapidamente se levantou de cima de mim. Senti-me mal por tê-la pedido para fazer aquilo. Não quero e não vou machucar a mulher a quem tenho verdadeira adoração.

Pude notar o quanto ficou constrangida e pensativa quando se levantou de cima de mim. Minha cubana nem sabe, mas me contento com o quê ela tem para me oferecer porque a amo mais que qualquer outra coisa. Emilly precisa entender isso. Todavia, a sua boceta é meu ponto fraco, quando dedilho suas dobras rosadas, minha vontade é uma só, me enterrar nela como fazíamos antes até que possa me derramar por completo e vê-la se desfazer em meus braços.

Era tudo que eu mais queria!

Entretanto, ainda não a vejo segura pra isso. Não é só o corpo da minha fiore que está abalado, mas seu psicológico está tanto ou até mais comprometido quanto. Por esse motivo, limito minhas ações, a vontade que tenho de chupá-la e desejo que trago sufocado dentro de mim de poder vê-la gozando com meu pau dentro dela a fim de deixá-la livre em nossa relação para poder fazer quando e como quiser.

- Ahh Emilly!!!

Exclamo pra mim mesmo e acabo chamando a atenção de todos a mesa, esquecendo literalmente que estou no meio de uma reunião na empresa. Michaelo olha em minha direção, mas não dou confiança. Me ajeito na cadeira percebendo que meu pau está duro, já marcando na roupa.

- Está tudo bem, Vittor? - Indaga.

- Sim, pode continuar. - Declaro.

Preciso me concentrar nessa reunião, pois tem como objetivo angariar novos investidores. Graças a Deus, e ao bom gerenciamento que temos, estamos expandindo cada vez mais. O problema é que andamos numa fase onde qualquer um pode ser suspeito. E conhecendo a mente psicótica de Domenicano e o ódio febril que tem de todos nós, não duvidaria nada que colocasse um infiltrado aqui só para ter acesso a nós.

Por outro lado, estamos fazendo de tudo para ter total atenção a qualquer situação estranha que ocorrer. Seja onde for, já que ele atacou a nonna na Itália e a Karine na França. Percebo que quem quer seja que esteja o ajudando tem contatos em diversos lugares, o que dificulta encontrá-lo. Mas, não desistiremos.

SALVA-ME vol III (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora