Capítulo 12

482 69 46
                                    

Mais uma vez uma onda de nervoso toma meu corpo por inteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma vez uma onda de nervoso toma meu corpo por inteiro. Direciono minha mente a ter esperança de que não foi nada demais, de que minha amiga apenas esqueceu de carregar o celular e que logo eles ligarão dizendo que ela apareceu.

Contudo, isso já deveria ter acontecido há quase dois dias. Dois dias que finjo estar forte para não ser mais uma preocupação para meu irmão que sofre em desespero pela ausência de sua esposa.

A vida é muito injusta!

Ela havia me contado o quanto estava feliz em saber que meu irmão não se importaria com a adoção e que já havia até visto a criança que, com a concordância dele, adotaria. Na verdade, as crianças, pois são dois irmãos lindos.

Por que as coisas têm de ser assim? Por que não podemos apenas ser feliz e acabou?

Com certeza, tem o dedo daquele maldito nisso tudo. Se ele se acha tão poderoso assim, por que não aparece de uma vez reivindicando o que acha que tem direito? Será que a raiva dele é por Vittorio ter ficado comigo? Penso se ele gostava de Fernanda tanto assim, ao ponto de preferi-la a mim. Droga! Não quero pensar que tudo que está acontecendo com minha amiga seja culpa minha.

Ando no meu estúdio tentando distrair a minha mente cuidando dos meus filhos. Não quero vê-los preocupados com nada e sei que Dylan e Heitor são muito curiosos. Preciso agir como se estivesse tudo na normalidade. O que está sendo bem difícil! Hoje eu fiquei de ensinar Vittoria os passos para que ela dance para o pai. Como havia prometido que lhe ensinaria, decidi por fazer hoje como forma também de evitar pensamentos ruins e assim evitar uma crise.

- Está linda, filha! - Digo sincera. - Seu pai vai adorar sua dança.

- Vai mesmo, mamãe? - Pergunta empolgada.

- É claro! - Falo alegre.

Minha menina continua fazendo seus passo, quando Vittor aparece na porta de entrada do estúdio e ela para rapidamente o que estava fazendo.

- Continue, minha princesa! - Ele fala olhando para ela.

- Não, papai! Ainda não está na hola de mostla. - Vittoria argumenta, enquanto Vittor a pega no colo.

- Então é uma surpresa? - Indaga.

- É sim. O senhor vai gostar muito! - Declara sorrindo.

- Eu com certeza vou! - Vittor diz, deixando um beijo na bochecha dela.

- Filha, agora vai trocar essa roupinha com a tia Ângela. A mamãe vai preparar um lanche pra você e pro seus irmãos.

Hoje é sábado e nenhum deles tem escola, e eu não precisei ir à academia, pois só funcionaria num único turno e Pilar, junto com Andrew que fora escalado, podem dar conta dos alunos. Fora que Vittorio não quer me deixar sair só e, como está empenhado nas buscas por Ana, mal está saindo do escritório.

SALVA-ME vol III (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora