O local escolhido pelo russo foi um país no Sul do continente africano onde poderemos fazer a troca. Apesar de estranharmos a escolha do local, Danny fez uma pesquisa profunda e disse que realmente era um lugar neutro. Praticamente é um deserto com uma única aldeia onde eles têm um tipo de milícia local que cuida e protege seus moradores de invasores estrangeiros e locais que tentam sequestrar seus moradores para o trabalho escravo nas grandes áreas de exploração de diamantes.
Pelas pesquisas feitas por Danny, eles são extremamente radicais e muito cruéis com qualquer um que tentam tirar vantagens. Dizem que são violentos ao extremo e por isso, muitos evitam sequer passar pelo local para poder explorar suas belas paisagens desérticas.
Para podermos ter acesso à pequena cidade, cada organização despenderá de um milhão de euros, convertido na moeda local, para que não haja represália da parte deles e assim, não haver qualquer risco de o governo intervir em nossas ações. O que é comum nesses casos. Enfim, o que vamos fazer é muito arriscado, mas tudo está valendo para podermos ter meus sobrinhos de volta.
O que me deixou em dúvida é como aquele idiota russo tinha conhecimento do lugar? Melhor esperar por todas as armadilhas possíveis!
Sei que minha decisão de não resgatar Emilly pode ter sido errada, talvez até injusta se eu olhar unicamente para o lado da mãe que é capaz de tudo pelo filho, da mãe que daria a própria vida por eles, ou tiraria uma, como é o caso dela, mas não vou voltar atrás.
Vittor era meu melhor amigo. Ela não deveria ter feito o fez. Não deveria, porra!
A minha decisão, que fora aceita pela maioria dos conselheiros, não deixou todos contentes. Claro que não deixaria. Até minha esposa parou de falar comigo por causa disso, dizendo que estou sendo muito radical. E por certo estou. Mas, olhar para Emilly e não lembrar do que ela fez vai ser muito difícil. Toda vez que vê-la, recordarei da pior visão da minha vida que foi ver meu amigo jogado no chão, morto. Tudo por culpa dela.
É melhor deixá-la a mercê deles. Não sei qual é o propósito daquele delinquente metido a mafioso, mas sei que não podemos confiar em tudo. Sua aceitação para troca, apesar de ter sido por impulso devido ao medo de ter a mãe nas mãos de muitos soldados, que estão com sangue nos olhos pela perda precoce do seu líder, foi consideravelmente fácil. E tudo isso piora ainda mais quando sabemos que quem o auxilia é o miserável do Domenicano.
Aquele filho da puta não dá ponto sem nó.
Apesar de estar avançado na idade, é maquiavélico, vingativo e muito interesseiro. Não duvido nada que tome o lugar daquele merdinha russo apenas para voltar a ter poder, já que pelo tempo que ficou escondido, influência ele tem para fazer isso. Se eu fosse aquele moleque, não confiaria nada nesse filho da puta.
- Mick, preciso falar com você. - Marta está parada na porta do escritório da mansão Fontinelly italiana, onde estamos desde o funeral de Vittor. Essa é a primeira vez que ela fala com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVA-ME vol III (Concluído)
RomanceA última parte da história de Emilly e Vittorio mostrará se realmente o amor pode superar tudo. Os protagonistas, que já passaram por diversas e perigosas situações, terão de enfrentar o maior inimigo que poderiam ter: A rotina no casamento. Será q...