Um bebê com certeza é uma notícia maravilhosa que traz esperança para todos nós, em meio a toda situação que estamos passando. Beatrice ficou em choque ao saber da gravidez. Seu rosto normalmente pálido, ficou ainda mais alvo com a notícia. Ela chorou como uma menina quando soube que dentro dela há um fruto do amor dela e do Giulio. Essa criança vai ser extremamente linda!
Assim que ela se acalmou um pouco, fui ao quarto onde meu menino dos cabelos loiros dorme tranquilamente, nem parecendo que ainda pouco passou pelo tormento de estar nas mãos de pessoas que para ele são estranhas. Coitado do meu menino, tão novinho e já passou pelo tormento de ser usado por um psicopata como William, uma mãe que conheceu cuja convivência foi bem pouca, pois logo a perdeu para uma doença maldita e agora ter sido sequestrado e abandonado com pessoas que não conhecia como nada, por mais que sejas seus parentes de sangue.
Meu filho é verdadeiramente um guerreiro! Pode até não ser nosso filho de sangue, mas vejo nele a mesma fibra que meu marido tem. Acredito que seja a boa convivência dos dois, já que Vittorio nunca abriu mão de ter seu momento de "homens", como eles mesmos dizem, com nosso menino especial. Seco uma lágrima que rola em meu rosto por pensar em o que aquele desgraçado está fazendo com os meus filhos.
Minha menina, minha princesa!
Tenho medo do que o desgraçado falou, que minha filha foi prometida a um miserável sádico como forma de fazer uma aliança com ele. Ela é só uma bebê, a minha bebê! Não quero que sofra o mesmo que sofri em minha infância. Todos os abusos, físicos e psicológicos, que muitas vezes ainda me dão pesadelo. Não, minha menina não pode passar por toda essa humilhação só por causa da psicose de um demônio como Domenicano.
- Senhor, proteja a minha menininha! Por favor!
Balbucio essas palavras baixinho, apertando o corpo do meu menino que dorme alheio ao que está acontecendo comigo. Ao longe, vejo meu celular vibrando com uma chamada que posso ver que é do Vittor. Estico meu braço pra pegar o aparelho que está sobre o criado mudo, com a esperança de que seja uma notícia de nossos filhos.
LIGAÇÃO ON
- Amor?
- Fiore, como você está? Está chorando? - Indaga num tom preocupado, pois me conhece bem.
- Eu quero meus filhos, Vittor! Eu não aguento mais! Eles são meus! Preciso deles! - Falo em murmúrios para não acordar Dylan. Dou um jeito de me levantar e caminho até o banheiro do cômodo onde posso deixar que minhas lágrimas rolem de vez.
- Porra, Fiore! Me dói muito vê-la assim e não poder estar perto para poder abraçá-la. Sei que não adiantará eu dizer para se acalmar, mas precisa manter-se um pouco racional, pois você é uma mulher inteligente e tudo que pensou até agora estava perfeitamente correto. Sei que não é fácil, mas precisa suportar, mio amore! Até porque, nós já temos um lugar. - Diz e suspiro profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVA-ME vol III (Concluído)
RomanceA última parte da história de Emilly e Vittorio mostrará se realmente o amor pode superar tudo. Os protagonistas, que já passaram por diversas e perigosas situações, terão de enfrentar o maior inimigo que poderiam ter: A rotina no casamento. Será q...