Dezesseis anos depois...
- Vai Heitor...mete tudo, por favor!
A safada pede e dou ainda mais. Estapeio sua bunda fortemente, deixando minha marca no traseiro avantajado dessa mulher que nem o nome eu sei. Também não me interessa.
- Gosta, vadia? - Questiono e a mulher nem tem força para responder, já que estamos fodendo tem mais de seis horas.
Depois da comemoração da minha festa de vinte anos, que aconteceu na boate que me foi dado de presente por meu velho, trouxe essa mulher pra cá e passei a madrugada e parte dessa manhã fodendo. Não posso negar, que ela é gostosa pra caralho.
- Mais, senhor...
- Safada! - Assevero, quase chegando em mais um orgasmo. Será o quarto e posso dizer que ainda tenho fôlego para mais uns dois. - Vire-se, quero olhá-la quando estivermos gozando.
Ela faz. A mulher é bem bonita, com seus cabelos na altura do ombro, lisos e uma boca carnuda. Acho que já vi essa menina em algum lugar ou eu estava bêbado demais e posso estar apenas confundindo ela com alguém. Foda-se, só quero fodê-la.
- Vai me dar seu leitinho, Heitor? - Pergunta manhosa.
- Você quer bebê-lo, safada? - A mulher apenas assente. - Vou te dar. - Quando estou perto do meu clímax, a porta do meu quarto se abre e quem eu menos esperava aparece nela. - Vittoria!
- Que merda é essa, Heitor? - Minha irmã está parada na porta do meu quarto com os braços cruzados, batendo o pé no chão. Seus olhos caem para a mulher que está nua e toda aberta na cama, a minha frente. - Elisa?
- Vittoria, saia! Não está vendo que estou ocupado?
- Amiga! - A garota diz me fazendo olhá-la.
- Elisa, você sumiu da festa me deixando sozinha pra vir foder com meu irmão? - Minha irmã diz indignada.
- Não xinga, Vittoria! - Repreendo minha irmã que me olha feio.
- Não xinga é o cacete! Sabe muito bem que nossos pais não deixam trazer nossos relacionamentos para dentro de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVA-ME vol III (Concluído)
RomanceA última parte da história de Emilly e Vittorio mostrará se realmente o amor pode superar tudo. Os protagonistas, que já passaram por diversas e perigosas situações, terão de enfrentar o maior inimigo que poderiam ter: A rotina no casamento. Será q...