Olá, leitores!
Mais uma vez venho agradecer por terem chegar até aqui em mais um final de livro meu.
Principalmente, SALVA-ME que é tão importante pra mim.
Por que é importante? É só um livro!
Talvez alguém se pergunte isso e tenha essa visão de que é só um livro, mas não é!
Eu estava numa depressão quando comecei a usar o aplicativo Wattpad. Li diversas histórias, sorri e chorei com muitas delas, o que me distraía dos pensamentos do dia a dia que me puxavam para baixo.
Sou uma mulher de 34 anos, não tenho filhos, pois idealizei um relacionamento com uma pessoa e nunca quis trocá-la por ninguém. Namorei um único homem por nove anos e fui noiva dele por três anos até que Deus decidiu levá-lo para si.
Passei anos pensando que poderia simplesmente ignorar o ocorrido, mas sempre que ia dormir, a imagem do único que amei estava lá. Convivi anos com o peso de uma simples pergunta: Por quê?
Há dois anos perdi minha melhor amiga (minha mãe) e aí me vi perdida por completo. Ela me deixou uma irmã especial para poder cuidar e me senti incapaz de fazê-lo. Mas, não desisti.
Com a pressão dos acontecimentos, decidi fazer terapia e o alívio veio um pouco, porém quando escrevi o primeiro capítulo de um livro, vi que poderia projetar toda minha ansiedade, tristeza, amargura, em palavras de esperança, alegria e amor através dos livros.
SALVA-ME tem esse título por que escrevê-lo foi minha salvação. Emilly e Vittorio nada mais são que amor que eu sonhei, ainda quando era uma adolescente, viver para minha vida. E por isso, há um peso maior do que o normal por terminá-lo.
Muito obrigada a cada um de vocês que leram, se envolveram, se alegraram e choraram com essa história emocionante onde um homem e uma mulher se entregaram tão profundamente um ao outro que não dava mais para separá-los.
Desejo a cada um dos leitores bênção de Deus para suas vidas e proteção para seu dia a dia.
SALVA-ME termina aqui, mas trarei a história dos filhos do nosso mafioso que sei que será marcante também. Espero vocês nelas.
Beijos, beijos, beijos
Até 😘
14/05/2022
🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVA-ME vol III (Concluído)
RomanceA última parte da história de Emilly e Vittorio mostrará se realmente o amor pode superar tudo. Os protagonistas, que já passaram por diversas e perigosas situações, terão de enfrentar o maior inimigo que poderiam ter: A rotina no casamento. Será q...