Capítulo 30

491 63 37
                                    

Acordei com uma dor de cabeça absurda hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com uma dor de cabeça absurda hoje. Isso foi consequência da minha menstruação que decidiu reaparecer nesse últimos dois meses. Infelizmente, com minha situação ela vem quando quer e eu tenho que está preparada. É quase que uma menopausa o que eu passo com minha saúde. Nessa última vez ela ficou sete dias direto, me causando muita cólica, desconforto e todo tipo de tensão que se sente.

O pior de tudo foi ter que ficar sem meu marido que mal se aproximou de mim dizendo que eu estava insuportável com minhas manhas e manias. Queria confrontá -lo, mas a verdade é que eu realmente não o ajudei. Por conta disso, até no quarto de Vittoria ele dormiu. Graças a Deus minhas regras se foram e eu poderei ter meu marido de volta já que o meu tesão está ainda maior que antes. Difícil!

- Bom dia, meu amor!

Dou um beijo em Vittor que ainda dorme. Estranho esse fato, já que ele é primeiro a acordar e o último a dormir. Entretanto, esses dias ele tem estado muito atarefado com as coisas da empresa e principalmente da máfia, já que o peguei conversando com Ignazio diversas vezes e o assunto parecia bem sério. Espero que não tenhamos problemas.

- Bom dia, amor! - Responde, deixando um beijo em meus lábios. - Acabou? - Indaga de forma irritada.

- Sim, Vittor! - Respondo me levantando da cama.

Sei que algo está acontecendo pois ele não é de falar com grosseria comigo. Por esse motivo, prefiro evitar o conflito. Sigo para o banheiro, tiro minha roupa verificando se ainda não há resquícios de sangue em minha calcinha. Graças a Deus não! Preciso do meu marido, pois estou me sentindo em abstinência sem ele. Entro no box, abro a registro do chuveiro, deixando a água morninha cair sobre mim.

Não demora muito pra eu sentir a presença de meu marido no banheiro, mas não o olho. Sinto que se movimenta atrás de mim, e logo a presença de seu corpo grande e forte atrás do meu e seus braços por rodearem minha cintura, além de seu nariz entre meus cabelos inalando o perfume deles.

- Desculpe-me, meu amor! - Sua voz rouca e baixa ecoa em meu ouvido me fazendo suspirar. - Eu não queria ser grosso com você. - Viro-me em seus braços encarando seu rosto.

- Tudo bem, meu amor! Sei que algo não está saindo do jeito que imagina e isso tem tirado seu sono. - Deixo um beijo em seu peito e acaricio suas costas marcadas por músculos que me deixam excitada. - Quero você! Faz amor comigo. - Peço.

- Agora não posso, mio amore. - Ergo minha cabeça para olhá-lo com minhas sobrancelhas franzidas. - Precisarei viajar para a Itália agora pela manhã.

- Mas...Vittor?

- Desculpe-me, Fiore! Quando eu voltar faremos o que quiser. - Declara.

Vittor pega o frasco de sabonete líquido, jogando numa esponja e começa a distribuir por todo seu corpo gostoso. Olho para seu membro notando o quanto está ereto e penso que ele está com tanta vontade quanto eu de transar aqui e agora, mas pelo que percebo, sua mente está longe.

SALVA-ME vol III (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora