Tive apenas um mês para preparar toda a surpresa para minha fiore. Após seis anos amando a mesma mulher, sem qualquer arrependimento que fosse, chegou a hora de oficializar nossa relação do jeito que ela sempre sonhou. Eu e Emilly já somos casados no papel, devido às regras da organização, contudo foi mais uma renúncia que minha fiore teve que fazer por mim. Sei que por ela não seria dessa forma, pois tinha sonhos que abdicou para se encaixar em minha vida. No entanto, chegou o tempo dela.
Minha menina-mulher merece muito mais e eu a darei tudo.
Durante esse tempo juntos, constatei que o que nos faz sermos perfeitos um para o outro é justamente o fato de sermos diferentes. Apesar de ter mudado muito, principalmente quando se trata dos nossos filhos, Emily ainda é aquela menina que conheci no estúdio. Que não conhecia quase nada da vida, não tinha conhecimento das reações de seu próprio corpo e sentimentos que envolvessem um homem e uma mulher, e que nunca havia se apaixonado.
Confesso que isso eu também não conhecia, já que ela foi a primeira e única mulher que amei e que vou amar pelo resto da minha vida.
Outrossim, sua meiguice, delicadeza e ingenuidade me encantaram de uma forma única e arrebatadora, me tornando refém dessa cubana ao ponto de me levar a fazer qualquer coisa por ela. Simplesmente, para ver o seu sorriso que me traz paz estampado em seu rosto.
Quando a conheci, achei que seria melhor pra ela me afastar. Pensei que um homem como o Giulio seria bem melhor pra ela por ser mais tranquilo e compreensivo, mas eu estava muito enganado. Nossa relação mostrou que os opostos realmente se atraem e mesmo depois de tantos contratempos, separações e adversidades provamos que o amor quando é verdadeiro, pode durar para a eternidade.
Depois de tudo que passamos, após o sequestro dos nossos filhos e todas as mortes que presenciamos juntos, achei que minha cubana merecia um descanso em sua alma. Lembrei de quando a pedi em casamento pela primeira vez e de como ela ficava empolgada falando com Débbora como queria que fosse sua cerimônia e tudo mais.
Decidi que já estava na hora dela ter seu sonho realizado, do jeito que planejou ainda quando era só uma menina de dezoito anos, que não tinha passado por nenhuma afronta da vida. A minha menina que dançava de olhos fechados, imersa em seu próprio mundo onde um príncipe encantado aparecia e a resgatava da escuridão que lhe cobria merecia se tornar uma princesa de verdade.
E com a ajuda da nossa família, irei desposá-la no castelo que tanto sonhou, como a princesa que é, e tentarei ser o príncipe com o qual ela sempre dizia que se casaria. Hoje será o dia que terei a minha menina de todas as formas possíveis!
- Mio piccola fiore, você quer se casar comigo de novo?
- Meus Deus, Vittor! - Uma de suas mãos está na boca, enquanto o outro braço envolve o buquê.
- Sim ou não? - Insisto.
- É claro que sim!
Emilly se aproxima de mim, com seus lindos olhos castanhos cheios de lágrimas parando em minha frente. Envolvo-a em meus braços, erguendo-me com ela grudada em mim. Enfio meu rosto na curva do seu pescoço, inalando o perfume que me deixou em abstinência vinte e quatro horas por ficar sem senti-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVA-ME vol III (Concluído)
RomanceA última parte da história de Emilly e Vittorio mostrará se realmente o amor pode superar tudo. Os protagonistas, que já passaram por diversas e perigosas situações, terão de enfrentar o maior inimigo que poderiam ter: A rotina no casamento. Será q...