Acordei notando que já era bem tarde, contudo, não me preocupei pois, Vittor disse que iria buscar as crianças na casa de Michaelo. Por conta disso, aproveitei para ficar mais um pouco na cama já que estou sempre tendo que fazer alguma coisa por aqui. Depois da nossa sessão de sexo gostoso, meu corpo todo ficou dolorido.
Até quando será que vai durar meu estado de inconstância?
A nossa psicóloga disse que imaginar que Vittor poderia me deixar a qualquer momento, desencandeia um gatilho que me faz tornar-me aquela mulher que eu era antes dos traumas, devido ao medo de perdê-lo. Ou seja, o meu tesão aparece quando eu e Vittor discutimos ou há uma ameaça de separação.
Que loucura!
É claro que eu piraria se Vittorio decidisse ir embora e me deixar. Eu não me vejo vivendo sem meu marido, porém não quero sentir tesão apenas nessas circunstâncias. Quero chegar do trabalho e encontrá-lo no escritório enquanto trabalha e atacá-lo como antes fazia e ele adorava. Vittorio parava o que estivesse fazendo para poder realizar meus desejos mais sujos...
Ou talvez fazer sexo em lugares inapropriados como fazíamos simplesmente porque o desejo bateu em nós. Mas, não é isso que está acontecendo, meu corpo está reagindo na medida que nos estressamos como hoje. Nossa tarde, início de noite, foi uma loucura depois do nosso desentendimento. Eu não lembrava mais como era gozar, no entanto, cheguei ao extremo duas vezes.
Foi muito bom! Maravilhoso, diria! Todavia, a imagem dele abraçado a Lina me deixou puta. Sei que a situação estava complicada pra ela e Vittor teria feito isso por qualquer pessoa, mas ele é meu e não admito nenhuma mulher sequer encostar nele.
Aperto meus olhos e decido levantar para ver meus bebês. A essa hora já devem ter chegado em casa. Levanto-me e caminho para o banheiro. Faço minha higiene e tomo um banho relaxante. Assim que termino, me envolvo numa toalha e saio do banheiro dando de cara com Vittor sentado na beira da cama.
- Oi amor, cadê as crianças? - Pergunto dando um beijo em sua testa.
- Estão cada um em seu quarto, amor. Estavam cansados e os coloquei para dormir. - Responde um pouco sério, mas deixa um beijo em minha boca.
- Vittor, aconteceu alguma coisa?
- Aconteceu! - Responde. - Mas, primeiro ponha a sua roupa que lhe conto tudo.
- Nossos filhos estão bem? - A primeira coisa que vem a minha cabeça são nossos filhos. Espero que eles estejam bem.
- Estão bem sim, amor! Não é nada com eles. Vista-se que conversaremos.
Fala me fazendo franzir a sobrancelha. Vou para o closet me vestir, mas em todo o tempo, minha cabeça fervilha tentando imaginar o que pode ter acontecido para que Vittorio ficasse daquele jeito. Logo, vem a minha cabeça Domenicano. Meu corpo todo se arrepia ao pensar que o miserável pode estar por perto e nos fazer mal. Volto agoniada para o quarto, fitando Vittorio que retira sua blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVA-ME vol III (Concluído)
RomanceA última parte da história de Emilly e Vittorio mostrará se realmente o amor pode superar tudo. Os protagonistas, que já passaram por diversas e perigosas situações, terão de enfrentar o maior inimigo que poderiam ter: A rotina no casamento. Será q...