Capítulo Especial

382 39 61
                                    

⚠️Este capítulo terá um salto de tempo e, em sua grande maioria, se passará durante os eventos no livro HEITOR FONTINELLY. ️⚠️

Um dia após o resgate de Manuela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um dia após o resgate de Manuela...

- Olha quem está aqui! Não é a mulher que por muitas vezes dominou os meus sonhos! - O desgraçado do Galanis diz, assim que desço a escada do pequeno avião que trouxe para esse inferno. - Seja bem-vinda, primeira-dama da máfia.

- Acho que já deixei de ser. - Falo, ao me aproximar dele. - Não toque em mim ainda! - Assevero, quando o homem ia passar a mão em meus cabelos.

- Espero que não seja um problema para mim, senhora Fontinelly.

- Já disse que não sou mais senhora Fontinelly, portanto, não me chame assim. - O homem ergue uma sobrancelha em minha direção e mantenho meus olhos presos aos seus.

- Tudo bem, Emilly! Já viu as fotos? - Pergunta, me deixando confusa. - Olha aqui. - Ele me entrega o aparelho celular e então vejo as imagens de minha nora sendo retirada do hotel onde estava por Heitor e Miguel, além de Vittorio que está logo atrás de Kassandra, Helena e o homem que ainda não sei quem é. - Sem dar um tiro sequer!

- Pelo menos teve palavra! - Falo e ele sorri. - Vamos ficar parados aqui por muito tempo? Cadê os seus soldados?

- Eu não sou um mafioso como seu... Como aquele italiano, Emilly. Não ando rodeado de seguranças, pois a maioria não me conhece como nada. Culpa daquela Don, filho da puta! Por um lado, ser anônimo é muito bom. Evita estar em evidência e ajuda passar despercebido. - Explica.

- Entendi! Mas, se você não sabe, tenho um chip rastreador implantado em meu corpo. Se conheço bem o Don da Sicília, a primeira coisa que fará é me rastrear. E ele vai achar e não será difícil me tirar daqui. - Falo e ele fica sério.

- Isso pode trazer problemas para sua família no futuro. - Visivelmente, o homem faz uma ameaça vazia. Com toda certeza, o que acabei de lhe dizer o deixou balançado.

- Minha família já passou por muitos problemas e superamos. Será apenas mais um.

- Com uma perda irreparável. - Fala em tom de ameaça.

- Todas são! - Declaro. - Talvez não para sua família que é completamente fodida e mal existe, mas a minha é bem unida. E a prova disso é que estou aqui aturando sua ladainha para poder ter minha nora e meus netos de volta. Por isso, ande logo com o que quer fazer, pois eu não pretendo ficar aqui muito tempo.

Após alguns minutos olhando para mim, o homem inicia uma sequência de gargalhadas irritantes, fazendo-me revirar os olhos. Não sei o que está se passando na cabeça dele e menos ainda sei o que tentará fazer comigo, no entanto, se eu abaixar minha cabeça agora, perderei o controle da situação.

SALVA-ME vol III (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora