Passei a noite toda no cineminha dos meus bebês, chorando pela saudade que sinto deles. Vittorio ficou ao meu lado me confortando, aparentemente tranquilo, mas eu vi sua ansiedade e preocupação tão grande quanto a minha. Talvez até mais, pois além de ter sido uma vítima do Domenicano já sendo adulto, meu marido passou os piores anos de sua vida, ainda quando era uma criança, sob o domínio daquele demônio.
Contudo, as buscas por meu filho Dylan já começaram. Assim que saímos do escritório, Vittor deu ordem a dois seguranças que mais tem confiança para irem ao endereço que tinha dos malditos dos avós de sangue dele. Certamente já não devem estar lá, mas vale a busca e qualquer coisa que nos mantenha a esperança de trazer nossos filhos de volta é bem-vinda.
Porém, eu também farei a minha parte. Combinei com Vittor que me manteria como a mulher que pode estar sendo traída pelo marido. E agora, deixarei tudo ainda mais dramático com a história que eu vou contar. À princípio, ele não concordou, mas o convenci que poderia ser uma possibilidade. No fim de inúmeras recomendações, meu marido enfim permitiu.
Decidi que começaria pelo estúdio onde posso tentar convencer as pessoas que lá estão que sou a vítima, visto que é onde mais veem minha relação com Vittor que sempre é muito carinhoso. Fora que preciso tirar a prova dos nove com uma certa mulher que esteve por um tempo tirando meu sono devido à atração que sei que sente pelo homem que é só meu. Ainda não engoli aquele suposto assédio que ela sofreu aqui próximo. Pode ser que esteja errada, mas algo muito errado está acontecendo.
- Emilly? Que cara é essa? - Lúcia me interpela assim que passo pela porta da frente da academia. Eu decidi vir até aqui, não para trabalhar, mas para poder ter um suporte caso o que eu vou fazer precise de respaldo.
- Foi o Vittor, Lúcia. Ele me abandonou e levou os meus filhos. - Meus olhos se enchem de lágrimas diante da minha mentira.
- O senhor Fontinelly te abandonou? - Indaga perplexa já que o amor do meu marido por mim é notório e inquestionável. Precisarei ser bem convincente para que não haja erros.
Diante de sua pergunta, apenas meneio a cabeça confirmando. Sigo para o meu escritório atordoada e logo ela entra com um copo de água em mãos. Lúcia me entrega e vejo que ainda reluta por acreditar no que acabei de falar.
- Emilly, deve ter alguma coisa errada! Conta essa história direito.
Fala e vejo que sua preocupação é genuína. Observo que atrás da porta uma sombra de mulher aparece. Se conheço bem aquela silhueta, é de Lina. Ela não entra no meu escritório, antes para atrás da porta e isso me deixa ainda mais desconfiada. Decido então dar a ela o que quer. Vamos ver até onde sua curiosidade nos levará.
- Já tem alguns meses que eu e Vittor não estamos muito bem, Lúcia. Ele até saiu de casa, mas daquela vez logo voltou. Tentamos refazer nosso casamento e nos unir pelos nossos filhos, mas o Vittor não muda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVA-ME vol III (Concluído)
RomanceA última parte da história de Emilly e Vittorio mostrará se realmente o amor pode superar tudo. Os protagonistas, que já passaram por diversas e perigosas situações, terão de enfrentar o maior inimigo que poderiam ter: A rotina no casamento. Será q...