Siga sua felicidade, e o universo vai abrir portas para você onde só havia paredes.Nina
Eu estava sentada na sala da casa do meu primo Salvatore brincando com Emma enquanto minha amiga Raika dava mamadeira pra Lucca.
Eu nunca conseguiria viver a vida de Raika
Era calma demais. Combinava perfeitamente com ela.
Ela raramente sai, passava o dia com as crianças e fazia questão de não ter ajuda externa, ela não um passo sem ser planejado.Eu sei que isso é pedir demais em nosso mundo onde noventa porcento dos casamentos eram arranjados.
Mas meu sonho era um casamento com amor e lealdade.
Mas eu gostaria de sair pra jantar com meu marido, pra dançar eu amo dançar e ter toda liberdade de ser o que eu quisesse.Eu sempre fui apaixonada por meu primo Luigi.
Nossas mães eram irmã gêmeas.
Isso fez com que crescemos juntos. Até mesmo os fins de semana na casa do sogro da minha tia era compartilhado conosco.Eu sonhava com dia que ele se declararia pra mim. Eu o amava. E eu sempre achei que era recíproco.
Mas não era.Quando eu tinha quinze anos fui sequestrado e estuprada. Quando Salvatore me trouxe pra casa eu me sentia um lixo.
Em nosso mundo a virgindade era considerado sagrado. Nós meninas deveríamos nos guardar pra nossos maridos.
Eu me sentia fracassada por não poder oferecer isso a Luigi.Ele sempre me dizia que isso não importava.
Isso não muda seu valor Bella mia. Você é a mulher mais valiosa da Itália. E eu acreditei em suas palavras. Mas elas não passaram de mentiras.Salvatore fez algo que mandou todo o rumo da minha história ele abriu a minha gaiola dourada.
- Você não precisa se casar se não quiser. Só vai casar com quem lhe agradar. Você pode sair e se divertir um soldado sempre fará sua segurança e se você se sentir confortável pra ter uma vida sexual seja discreta. Mas tenho duas regras. Se cuide pra não engravidar ou pegar uma doença e nunca fique com ninguém de fora.
Eu me sentia livre.
Aos poucos fui criando confiança e auto estima.
Hoje eu sei que eu não era livre de verdade.
Ninguém da Família ficaria comigo sem um compromisso e eu não podia ficar com ninguém de fora. Bom quase ninguém da Família.Eu e meu primo Luigi começamos a ficar a um ano atrás.
O que até certo ponto me fez bem.
Eu gostava de ficar com ele. Durante dez meses nos dormíamos juntos.
Não apenas transávamos. Até eu ouvi ele dizer a Pietro que jamais casaria com uma mulher desonrada. Não aceitaria uma esposa que outro já fodeu.
Suas palavras me doeram muito.
Mas antes acordar tarde que nunca.
Eu planejei viajar por uns seis meses pra tirar Luigi do meu sistema de uma vez. Salvatore prometeu cuidar de tudo.
Mas com Raika com meu afilhado recém nascido em acabei adiando. Eu tive algumas recaídas.Mas então eu acordei um dia e disse me nunca mais me rebaixaria a tão pouco.
Você merece mais Nina. Você merece ser venerada.
Luigi é um escroto marxista e egocêntrico.
Mas só passei a enxergar isso depois que acordei. Então eu tirei ele do altar que eu mesma o havia colocado, sendo que seu lugar era o mais baixo da pirâmide.- Fala Titia Emma. Titia.
Ela já tem sete meses ela não deveria falar Raika ?- As vezes ela só não estava sendo incentivada.
Né meu amor da mama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Honra.
RomanceQuando recebi a notícia que homem que eu amava não se casaria comigo porque eu não era mais virgem tive vontade de chorar . Não porque o idiota era machista escroto. Mas porque minha virgindade foi arrancada de mim. Ele sabia disso, afinal foi seu i...