Capítulo 22

5.8K 411 23
                                    



Há aquele velho clichê dizendo: "É mais escuro antes do amanhecer, mas às vezes há apenas escuridão."

Nina

Eu estava vivendo um sonho.
Eu sempre sonhei em ser mãe. Uma mãe de verdade. Meu bebê sempre virar em primeiro lugar.
Lorenzo é pai mais bobo e apaixonante que vi.
Ele conversa com minha barriga todos dias quando acorda e antes de dormi.
Tudo o que quero é lei.
Nunca imaginei que eu seria tão mimada.

Amanhã é meu aniversário. Infelizmente vamos ter uma festa na casa da minha sogra.
Lorenzo vai anunciar minha gravidez.
Ele estava certo uma princesa.
Ela vai chamar Giovanna, em homenagem a irmã de Lorenzo que morta pela Bartva.

Eu me sentia nas nuvens, mas infelizmente nem tudo são flores. Nessa últimas semanas desde que descobrir a gravidez minha segurança triplicou.
E hoje meus seguranças entram até no salão comigo. Porra Humberto fica esperando na porta da sala de depilação.
É ridículo. Mas eu tenho quase certeza que isso não é resultado apenas da minha gravidez. Ele está tendo problemas.

Outro problema que tivemos foi com a morte da Melissa.
Todos concordam que uma traição e ameaça deve ser cortada pela raiz.
Mas eu ser o centro do problema faz com eles sejam até capaz de relevar uma ameaça direta.

Hoje enquanto fazia minha corrida matinal, eu comecei a pensar em algo que me incomoda pra caramba.
O fato de não sermos mais casados legalmente. O único casamento que não foi anulado foi da igreja.

Eu estava entrando na cozinha quando vi uma caixa de presente. Era pra mim.
Quando abrir o cartão eu quis morrer de chorar.
As vezes era fácil fingir nada havia acontecido .
Era um presente de Raika.

Feliz aniversário Nina.
Gostaria de fazer um bolo pra
Você, minha mesa senti sua falta
Assim como nós. Te desejo uma
Gestação saudável e abençoada.
Espero que um dia nossos filhos
possam crescer como irmãos.
Amamos vocês dois.

Eu estava chorando. Na verdade eu chorava até de imaginar as coisas.
Dentro da caixa havia um aparelho portátil pra ouvi o coração do bebê. E uma pulseira.
Quando Raika estava grávida eu amava ouvi o coração de Lucca.
A noite quando Lorenzo chegou em casa. Eu mostrei a ele o cartão e os presentes.

-Nina você contou sobre a gravidez pros nossos inimigos.

- Não, eu não contei a ninguém.
nem mesmo a Pietro. Eu queria contar, mas você falou que queria manter esses segredo.

Eu coloquei o aparelho na barriga e o quarto foi tomado pelo som do coração de Giovanna.
A minha gravidez era totalmente diferente da de Raika.
Não havia enjoos, ou problemas de saúde.
Aqui tinha fome, sono e lágrimas.

Lorenzo estava conversando com a minha barriga.

- Quando você cresce por você passar vão dizer, quem é essa menina linda, forte e destemida? E sabe o que dirão minha princesa.? Essa é Giovanna Messina a rainha da camorra.

Eu podia ficar horas ouvindo ele falar com ela. Se minha gravidez fosse um filho da Cosa Nostra essa gravidez seria indesejada por ser menina. Mas na camorra filho era filho.
Independente do sexo.

Amor e Honra.Onde histórias criam vida. Descubra agora