Uma pessoa que já sofreu é perigosa, porque ela sabe que pode se recuperar.Nina
Eu havia mandado uma mensagem pra Raika e Bella ontem a noite.
E praticamente não dormi nada. Fomos pra casa da minha sogra as seis da manhã.
Nosso voou era às oito.Eu estava tomando café enquanto olhava Lorenzo mimar Giovanna.
Era sempre a melhor parte do meu dia.-Quando você chegar lá já vai ter tudo preparado pra vocês amor.
- Obrigada. Vai sentir nossa falta?
- Já estou sentindo. - ele me deu um beijo - mas vocês sairem um pouco daqui vai ser bom. Eu vou poder focar sem senti que estou privando vocês de viver. Acredito que vou conseguir resolver pelo menos metade dessa bagunça até vocês voltarem.
- Nós também sentiremos sua falta.
- Humberto vai acompanhar vocês. Mas vai ter toda uma equipe pra mantê-las seguras.
- Oi Lorenzo, Nina tá sabendo que Lorenzo agora me chama de Bella.
Eu a olhei confusa.
- Não chamava sempre?
- Não era Isabella.
- Vou levar vocês até o aeroporto. Vocês vão chegar lá a noite. Eu vou te ligar pra dar boa noite a vocês.
- tudo bem. São doze horas e meia de voou, fico me perguntando como Giovana vai se comportar.
- Se quiser posso pedir um novo plano de voou. Vocês podem parar e dormir e descansar em outro país.
- Não eu prefiro ir de uma vez.
- Raika estará no avião com vocês.
- Eu fiquei surpreso dela ir.
Ele não me respondeu.
- É verdade que ele traiu Raika lá em Capri?
- Meu amor você é muito fofoqueira.- ele deu uma risada gostosa
- Lorenzo. Eu te conto as coisas.- eu me defendi, mas eu realmente sou fofoqueira.
- É diferente.
- Por favor. Me conta, Bella afirmou que ele ficou com uma e Fabriccio com outra.
- Eu vim embora praticamente com você amor. Mas quando estávamos no bordel ele não tirava o olho de uma loira.
- Se Raika souber disso ela vai pirar.
- Ela sabe que é traída Nina, ela apenas prefere viver na ilusão.
- Porque você tem tanta certeza que ela sabe.
- Bom se ela não sabe ela é meio idiota amor. Ele tem uma amante fixa em Palermo. Ele basicamente intercala entre as duas.
- porque não me contou isso?
- Eu pedi umas informações sobre ele assim que selei a paz, mas não tive tempo de olhar tudo que recebi. Eu estava olhando ontem quando me avisaram que você tinha chegado em casa.
- Eu me sinto tão decepcionada. Mas eu tenho certeza que Raika não sabe que é uma fixa.
Não que ser várias prostitutas mude alguma coisa. Nem sei qual é pior.- Eu acho que seu nonno não sabia. Mas Pietro sabia.
- Eu acho que agora eu consigo entender a Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Honra.
RomanceQuando recebi a notícia que homem que eu amava não se casaria comigo porque eu não era mais virgem tive vontade de chorar . Não porque o idiota era machista escroto. Mas porque minha virgindade foi arrancada de mim. Ele sabia disso, afinal foi seu i...