É frustrante ser golpeado com a falta de confiança quando os seus atos são de dedicação, zelo e cuidado.Nina
Eu estava rindo tanto de Bella no elevador eu já estava chorando.
Eu com certeza levaria Bella pra beber mais vezes.
Assim que entramos na nossa suíte eu Lorenzo em ao telefone. Pelo amor de Deus são três da manhã.
Quando ele me olhou ele estava bem irritado.
Bella foi na direção. Ela colocou o dedo no peito dele.- Te cuida em. O deslumbrado tá a solta.
Essa história de deslumbrado de novo.
-Vou dormir. Lorenzo te odeio por mandar meu noivo pra um bordel e dizer pra ele aproveitar e relaxar, bem escroto você.
Eu deixe Bella e Lorenzo na sala e fui tomar um banho.
Quando eu sai do banheiro Lorenzo estava sentado na cama.
Eu dei um beijo em Giovanna e fui dormir.- Nina quem era o rapaz da boate?
- Um amigo que conheci em um pub na Irlanda.
-você marcou de encontrar com ele?
Eu nem devia responder Lorenzo. Quando eu pergunto ele nunca responde.
- Marquei sim. Se você não liga eu estaria agora trepando com ele.
O meu tom era de ironia. Lorenzo estava em cima de mim tão rápido que foi impossível ter uma reação.
- Não me empurre Nina. Eu te fiz uma pergunta de boa, porque faz tanta questão de brigar.
- Você insinuou que eu marquei um encontro com outro homem. Não sou igual a você que mantém segredo das coisas. Eu sempre fiz tudo pra sempre ser verdadeira e honesta com você.
- Como ele te achou?
- Descobri que ele mora aqui.
- Porque não me avisou que iria sair?
- Porque eu não ia. Foi de última hora.
- Quanto você bebeu?
Seu tom de voz mudou. Nada de sexo. Eu não poderia permitir que meu casamento baseasse apenas nisso.
Eu tive um relacionamento assim. Só sexo.
E ele me custou caro de mais. Aquele relacionamento eu poderia colocar um ponto final esse não. Então esse eu tinha que construí. Pedrinha por pedrinha.- Não o suficiente infelizmente.
Lorenzo que puxou pra ele. E virou meu pescoço pra trás e começou a beijar. Seus beijos ia até em cima do meu seio e voltava.
- Sai Lorenzo. Eu não quero.
- Amor não existe nenhum motivo pra nós dois não fazer as pazes.
Esse era o nosso maior problema. Resolver tudo com sexo.
- Eu te falei hoje a tarde. Só sexo pra mim não é o suficiente.
- E você acha que é apenas isso que temos. Meu Deus Nina nós somos casados.
- E isso pra você não quer dizer nada. Você não confia em mim, tudo bem eu respeito isso. Sexo é algo que por muito tempo achei que nunca teria com ninguém. Pra mim sexo sozinho não serve. Ele tem que acompanhar amor, confiança e respeito. Se você não confia em mim, talvez esse seja um indício muito forte pra que faça o mesmo com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Honra.
RomanceQuando recebi a notícia que homem que eu amava não se casaria comigo porque eu não era mais virgem tive vontade de chorar . Não porque o idiota era machista escroto. Mas porque minha virgindade foi arrancada de mim. Ele sabia disso, afinal foi seu i...