As pessoas se casam por vários motivos.Nina
A gente acha que conhece o medo que sabemos o que é desespero, mas eu acabei de descobrir que não sabia.
Não até esse momento. Não até perceber que minha filha, minha princesa estava em perigo.Eu me perguntava como eu poderia salvá-la, como eu poderia me salvar.
Pela primeira vez, eu queria chorar e não tinha lágrimas. Acho que secou tudo na gravidez.
-Quem é você porra?- ele bateu minha cabeça na parede. Eu fiquei um pouco tonta.
- Amor o que você está fazendo? Lorenzo sou eu Nina.
Ele pegou meu braço e levantou a cima da minha cabeça.
- O que você está fazendo na minha casa sozinha.
- Nossa casa amor, somos casados. Lorenzo eu estou começando a me irritar. E solte meus braços.
Ele passou sua mão na minha tatuagem que fiz pra ele. À adaga da comorra com seu nome.
- Você pode me soltar? Meus braços estão doendo.
Ele grudou seu corpo no meu e falou em meu ouvido. Sua voz era irada.
- Quem é você?
- Nina Messina. Lorenzo minha bolsa estourou eu tenho que ir ao hospital
- Você não vai sair daqui.
- Você está louco. Giovanna vai nascer prematura ela precisa ir ao hospital.
Eu tentei virar. O quarto estava escuro porque as cortinas estavam fechadas.
Ele me virou de frente e continuou a segurar minhas mãos acima da cabeça.
Ele acendeu a luz do quarto e me encarou.Eu comecei a chorar. Meu Deus que saudades que senti desse homem. O amor da minha estava de volta, mas ele não era ele.
Ele ficou me olhando como se estivesse me vendo a primeira vez.
- Amor que aconteceu? Você sumiu por dois meses e agora volta assim. Deixa eu colocar um roupa e sentar. Por favor.
Ele soltou meus braços e eu fui até o closet, ele veio atrás de mim.
Eu fique de costas pra ele e vesti uma camisola longa. Não me dei o trabalho de vesti uma calcinha.Eu voltei pro quarto e sentei na cama.
- O que aconteceu? Você ficou dois meses desaparecido os clãs queriam que você fosse declarado morto, mas Andrea e Fabriccio não aceitaram. Descobrimos essa madrugada que você estava em Detroit.
Eu estava falando tudo. Eu precisava ir ao hospital e eu precisava que Lorenzo confiasse em mim.
- você é bem informado. - Ele falou enquanto sentava na poltrona- o que mais você sabe.
- Você não vai contar nada. E quem era aquela mulher
- Continue esposa- o tom dele me magoou
- Vocês tem ratos. Fabriccio falou que sao ratos de dentro. Ele está tentando descobri quem são.
Eu senti uma pequena dor.
Eu tinha que ir ao hospital o mais rápido possível.
Meu telefone tocou.
Ele pegou ele na cômoda e olhou. Depois olhou pra mim.Lorenzo
Eu pensei em ir pra casa da minha mãe quando cheguei em Nápoles, pensei em ir pra minha casa com a minha esposa, mas eu não sabia se eu podia confiar nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Honra.
RomanceQuando recebi a notícia que homem que eu amava não se casaria comigo porque eu não era mais virgem tive vontade de chorar . Não porque o idiota era machista escroto. Mas porque minha virgindade foi arrancada de mim. Ele sabia disso, afinal foi seu i...