Capítulo 43

3.7K 329 24
                                    



Não ir embora: Ato de amor e confiança.

Nina

Hoje fazia oito dias que Lorenzo estava na França.
Nós falávamos apenas por mensagem. Ele me ligou duas vezes. Na primeira eu não vi e a segunda foi ontem por vídeo.Ele me ligou de manhã, parecia que ele não estava dormindo e sua barba já estava cheia. Ele estava lindo assim. Eu amava tanto Lorenzo. Eu sentia tanta saudade dele.

Eu pensei em pedir pra Bella descobrir o quarto da mulher e tudo sobre ela.
Mas eu não queria machucar Lorenzo se eu estivesse errado.
Talvez toda mulher antes de descobrir que era traída se encontrasse como eu.
Eu sentia que estava errada. Eu tinha que está.

Eu estava conversando com Anaita por telefone quando recebi uma segunda chamada. Era Lorenzo, eu rejeitei pra despedir de Anaita.
Ele ligou de novo.

- Oi

- Oi amor. Tem que marcar horário pra falar com você. Como vocês estão?

- Estamos bem.

Eu olhei pra Giovanna brincando com um brinquedinho. Ela estava tão esperta, três meses já .Eu amava o sorriso dela, era o sorriso de Lorenzo.

- Vou precisar ficar pelo menos um mês aqui.
Andrea vai voltar hoje pra cuidar das coisas aí.

Meu coração até disparou. Parecia que eu não sabia nem respirar.

- Andrea não pode ficar e você voltar?

- Não. Por isso quero que vocês venham me encontrar. Com você aqui eu posso trabalhar melhor, não perco o desenvolvimento da minha filha e ainda término a minha noite em grande estilo, com você em meus braços. Venha me encontrar Amor.

Eu senti vontade de chorar.

- Eu vou.

- Preciso que Bella venha também. Com Andrea aí vou precisar que ela faça um trabalho pra mim.

- Vou falar com ela. Quando vamos.

- hoje às seis.

- Tudo bem vou arrumar tudo.

- Estou louco de saudades.

- Eu também.

Assim que ele desligou eu fui falar com Bella.

- um trabalho pra mim?

Ela perguntou apertando os olhos.

- Sim.

- Seu marido está com medo que eu e Andrea se encontre. Ridículo Nina, Lorenzo é ridículo.

-Como você sabe que ele está vindo?

- íamos nos encontrar pra jantar.

Eu gargalhei deles três.
Na hora de irmos viajar, minha sogra queria tanto ficar com Giovanna.
Ela andava triste desde que as fotos de Maksim pararam de chegar.
Eu a convidei pra ir a Marselha, ela não gostava muito de viajar. E raramente deixava a Itália.

Amor e Honra.Onde histórias criam vida. Descubra agora