Capítulo 51

4.7K 367 28
                                    

Esperar menos não significa desistir.

Nina

- Nina querida porque não come alguma coisa, Lorenzo vai ficar irritado quando souber que você não se alimentou direito.

- Eu não tenho fome. Andrea você não pode mandar alguém atrás deles?

Já fazia quarenta e oito horas do ataque a Bratva. Eu estava em desespero.
Alguns aos poucos os que escaparam estavam indo pra nosso território.

- Não tem como perguntar a algum capo na Romênia. Se algo deu errado eles podem esta lá por ser mais perto.

- Nina nós não podemos fazer isso. Lorenzo não foi capturado. E com certeza ele não foi morto no território Russo.

Eu voltei a chorar.
Minha sogra está em pé olhando a vista.
Ela estava calma, porém extremamente pensativa.
Ela foi até o bar colocou uma bebida e veio em minha direção.

- Beba Nina.

- Não quero. Como consegui ficar tão calma?
Ele pode está morto, pode está sendo torturado nesse momento.

- Lorenzo não está morto Nina. Quando minha filha foi assasinada eu soube dezesseis horas antes de todos. Eu ouvi sua voz me chamar. Lorenzo só não pode se comunicar conosco, mas ele está vivo.

Eu não sabia o dizer. Eu gostaria de compartilhar sua fé, mas infelizmente eu não conseguia.

- Beba e vá dormir Nina. São quatro da manhã. Porque não coloca Gigi na cama com você. O cheiro de nossos filhos nos acalma.

- Eu não posso.

- Nina beba essa merda. Você está começando a me deixar irritada. Eu preciso está calma pra saber que pássaro sacrificar.

Eu não tinha ideia do minha sogra estava falando.

- Não posso beber. Eu tô grávida.

- Nina, porque não me disse querida.

Ela me abraçou, Andrea e Bella também.

- Eu queria que Lorenzo fosse o primeiro a saber. Os demais saberiam na festa de anunciação, é a tradição.

- Ele não sabe?

- Não. Eu ia contar quando ele voltasse. São gêmeos. Eu assustei quando descobri.

- Então vamos fazer um acordo nós duas.
Você vai tomar um banho, vai comer um pouco e vai dormir. Em troca vou sacrificar minha fonte na Rússia pra saber sobre Lorenzo.

- Você tem como saber?

- Nina ter pássaros dentro de um território inimigo é um luxo pra poucos. Mas por meus netos vou arriscar perdê-lo e vou atrás de informação. Quando você acordar vai ter notícias. Eu prometo.

Depois que eu tomei um banho eu coloquei um pijama, tinha uma bandeja com comida no quarto.
Tudo leve e saudável. Eu teria dado risada se eu não estivesse tão aflita.
Eu era tudo, menos leve e saudável.
Eu só vi o quanto eu estava com fome depois que comi tudo da bandeja.

Eu deitei e acabei apagando.


Andrea

-Tia nós não temos como conseguir informações sem deixar Lorenzo em perigo. Independente de onde ele estiver.

Amor e Honra.Onde histórias criam vida. Descubra agora