Capítulo 46

3.5K 309 34
                                    



Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo.


Nina

Quando cheguei no aeroporto um soldado esperava por nós com um carro.
Mais uma vez eu fiquei decepcionada por Lorenzo não está aqui.
Mas eu entendia que talvez ele estivesse com tanto problema e sem tempo.

Eu percebi que estávamos indo na direção errada.
Eu apertei o botão pra abaixar a divisora  e falar com ele.

- Humberto eu quero ir pra minha casa.

- Tenho ordens para levar a senhora pra casa da senhora Messina.

- não importo com as ordens de Lorenzo. Se não me levar pra minha casa eu vou a pé.

Era só o que me faltava.
Eu gosto demais da minha sogra. Mas eu amo minha casa. E eu sentia falta de casa.

Assim que cheguei em casa, só ar já me fazia bem. Eu amava muito morar aqui.
Lorenzo não estava em casa. O escritório estava fechado.

A noite eu dei um banho em Giovanna e coloquei ela pra dormir no berço no quarto dela.
Depois que tomei um banho eu peguei meu telefone pra da uma olhada. Eu queria que tivesse uma mensagem do meu marido.
Mas havia apenas seu silêncio.
Tinha uma mensagem de Salvatore. Perguntando se eu cheguei bem. Eu respondi ele. E tinha uma de Anaita dizendo que a casa de Pietro era sem vida sem Giovanna lá. Eu digitei mandando eles fazerem um bebê.
Mas eu apaguei. Apenas respondi que também sentia falta deles.
Eu mandei uma mensagem perguntando pra Bella se eles estavam aqui em Nápoles.
Ela falou que sim e que estava trabalhando com Lorenzo na torre de Andrea.

Eu desisti de esperar por ele. Eu coloquei um filme pra assistir e acabei apagando.
Quando eu acordei o lado de Lorenzo estava arrumado.
Ele não dormiu aqui.
Depois que troquei de roupa fui até Giovanna.
Antes de pegar ela eu já senti vontade de chorar.
Ela estava acordada quietinha no berço. Ela estava com outra roupa.
E assim que a peguei eu senti o cheiro de Lorenzo.
Eu me sentia frustrada. Ele estava fazendo questão de dificultar as coisas pra nós dois.
Ele estava irritado não só de eu ter ido até Salvatore, mas porque passei essa semana praticamente toda com ele.

Eu fui levar Giovanna pra pegar um sol.
Quando estava saindo assustei com a chefe de cozinha me perguntando o que eu queria almoçar.

- Vou almoçar fora obrigada.

Eu e Giovanna saímos de casa as onze e meia. Eu resolvi fazer uma surpresa pra minha sogra.
Mas quem foi surpreendida fui eu.
Meu marido estava almoçando aqui com ela.
Eu dei boa tarde mas nem lhe dirigi oolhar.
Ela me tomou Giovanna sua alegria quando a via era tanta que eu imaginava o quanto ela sofria por Maksim.

- ah Nina ela está tão gordinha, tão esperta.

- meus braços que o diga.

- eu pedi pra vocês virem pra casa da minha mãe Nina.

- Eu estava com saudades de casa.

Eu senti uma vontade louca de jogar qualquer coisa na cabeça dele.
Isso era tudo o que ele tinha pra dizer.
Panaca.

Essas foram as únicas palavras que trocamos.
A tarde minha sogra me solta mais uma bomba.

- Ainda bem que a Gigi vai dormi comigo hoje.
Não precisa se preocupar pra voltar cedo amanhã. Eu sei que as festas de Ellena acaba tarde.

Amor e Honra.Onde histórias criam vida. Descubra agora