"Independe se foi a faca que caiu no melão ou se foi o melão que caiu sobre a faca, o melão irá sofrer."Lorenzo
Hoje faz uma semana que voltamos de Palermo. Dizer que minha mulher está me fazendo rastejar é eufemismo.
Ontem a noite eu consegui um beijo, mais nada. Nina acaba comigo.
A viagem de Pietro demorou um pouco mais do que ele gostaria.
Ele chega hoje. Por esse motivo viemos pra nossa casa do vinhedo. Pietro vai descer na pista daqui mesmo.Quando entrei na cozinha Nina estava falando das merda do pornô estranho que ela gostava de assistir.
Se Nina sonhasse que assistir aquela porcaria por ano quando ela foi embora, só porque me fazia sentir ela por perto, me faria passar vergonha.-você tem que assistir.
- Deus me livre Nina, isso é pecada e é estranho.
- Amor, vou buscar o Pietro.
- Está bem.
Assim que eu e Pietro estávamos chegando perto de casa eu parei o carro pra conversar com ele.
- Resolveu tudo?- Cada maldita penitência.
-Muito bom, Nina gosta muito dela. Ela está preocupada com ela.
- Não há motivo pra isso. Descobriu algo mais.
- muito pouco. Eu vou contar a Nina tudo que descobri até agora. Vou fazer isso amanhã. Eu preferia poupar Nina de qualquer preocupação. Mas é importante pra ela que eu fale. Tudo que envolva a família eu vou falar pra ela, e que envolver só o clã eu evitarei.
- Eu acho que isso é o certo a fazer Lorenzo.
Você já deveria fazer isso a muito tempo.- Eu só quero que ele seja feliz, não quero ela cheia de problemas.
- Ela será muito feliz se mostrar o quanto confia nela. Nina não pode ser comprada com joias Lorenzo.
-Eu não compro joias pra ela pensando em comprá-la. Acho que anda faltando uma joia em sua mulher Pietro.
- Não falta nada nela.
- Pra ela falta.
Ele me encarou.
- Vamos elas devem está nos esperando pra almoçar.
Quando chegamos em casa Anaita, ficou parada olhando Pietro.
- Nina você me ajuda com problema, é coisa rápido.
Eu e Nina entramos no escritório.
-O que houve?
- Estamos dando a eles um pouco de privacidade.
Eu aproveitei pra puxar Nina pra mim.
- Me um beijo também amor, estou louco de saudade de você.
- A gente colhe o que planta Lorenzo, você que escolheu separar e agora quer mudar de ideia.
- Nina eu amo você. Perdão é um ato de amor.
- Confiança também.
Filha da puta. Nina saiu do escritório me deixando de pau duro sem ter ganhado nenhum beijo.
O almoço foi totalmente agradável, Pietro e Anaita eram ótimas companhias. Acho que além de Giocondo eles eram a únicas pessoas da família de Nina que eu me sentia totalmente confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Honra.
RomanceQuando recebi a notícia que homem que eu amava não se casaria comigo porque eu não era mais virgem tive vontade de chorar . Não porque o idiota era machista escroto. Mas porque minha virgindade foi arrancada de mim. Ele sabia disso, afinal foi seu i...