Capítulo 11

5.7K 476 90
                                    



Quando vão aparecer aquelas pessoas que fazem você rir enquanto chora?

Nina

Raika me deu um comprimido assim que eu terminei de tomar café da manhã.

- Nina deixa eu trazer as crianças pra ver você?

- Pode trazer Raika está tudo bem.

Ela deu um sorriso tão lindo que me senti culpada. Por está dando trabalho, preocupação, e por trazer eles pra dentro do meu abismo.

Ela ficou um bom tempo aqui com as crianças.
Eu olhava para as  crianças e me vinha as palavras de Luigi na mente.
Porque Luigi não deu um filho? Um pedaço seu ligado a mim pra sempre. Eu seria a mulher mais feliz do mundo.

Quando viu que eu estava chorando Raika levou as crianças. Ela ainda tentou conversar mas eu queria ficar sozinha.

- Durma amore mio.- senti Luigi beijar meus cabelos


As cortinas do quarto estava aberta quando Salvatore entrou.

- Nina estes são os papéis de seu divórcio.

- eu não entendo- os casamentos na máfia era até que a morte nos separe.

- Assim que você assinar e toda documentação for legalizada você deixará de ser uma Messina.
Não que você precise desse documento em breve você seria viúva.

Eu não sabia dizer como me sentia em relação a Lorenzo. Mas eu não queria sua morte.
Eu queria que ele fosse feliz.
Eu assinei.

Quando sai do banheiro Pietro estava deitado na minha cama.

- Oi Piu.
- O que acha de usarmos a mesa de jantar de Salvatore. Tem um tempo que nada é servido nela.

Eu ri.

- Tô tão mal assim?

- Você está horrível.

- ah Piu adoro sua delicadeza.

Ele levantou da cama e me pegou no colo.

- vamos tomar um sol enquanto você pensa qual a tatuagem vamos fazer.

Ele me colocou em uma espreguiçadeira e tirou um caderninho com um lápis do bolso.

-Me diz aí o quer fazer ?

- Quero morrer.

- Não acho que você vai insultar Luigi desse jeito. A melhor maneira de honrá-lo é vivendo.

- Você não tem mágoa por Salvatore ter matado seu pai?

- As vezes, porque ele era meu. Era pra eu ter matado

- eu sinto muita raiva de Lorenzo. Um dia eu peguei uma arma pra ele. Eu queria dar um tiro nele.Se eu tivesse a oportunidade de novo eu faria. Eu queria que ele sofresse.

- E ele vai Nina. Se tudo der certo como planejado, em breve vingaremos Luigi.

- E isso não mudará muda. Nada me dará ele de volta.

- Não.

Havia um silêncio confortável entre nós dois.
Eu deitei minha cabeça em seu ombro.

- Eu sou tão covarde e inútil que não consigo me matar.

- Não faça isso.  Nenhum de nós poderíamos suporta isso. Nós amamos você demais Nina.

- Você não entendi Piu

- Sei que parece que não, mas isso vai passar.
Quando você estiver pronta pra deixar toda dor ir embora, vai restar só as lembranças boas.
E então você poderá viver.

Amor e Honra.Onde histórias criam vida. Descubra agora