Capítulo 26

4.3K 371 25
                                    



Você precisa parar de pensar na escuridão que o precede. O que passou, passou.

Nina

Eu saí de casa cedo. Fui no salão onde encontrei com a esposa de um dos homens de Lorenzo.
Ela me disse que ninguém nunca viu um discurso tão lindo quanto é de Lorenzo quando anunciou ao clã a chegada de Giovanna.
Eu gostaria de ter visto, mas já foi.
Depois eu almocei com minha sogra na casa dela, semana que vem vamos começar a decorar o quarto da Giovanna na minha casa.

Quando sai da sua casa fui à clínica fazer a segunda sessão da remoção das minhas tatuagens. Eu precisaria de apenas mais uma. Além das tatuagem serem relativamente novas elas foram escritas finas e delicadas.
A sessão em si não doía, mas depois eu sentia como se estivesse queimado. Então eu passava uma pomada e usava compressa gelada.

Quando cheguei em casa Lorenzo ainda não estava.
Ele não veio pro jantar e também não apareceu de manhã.
Eu já estava morrendo de preocupação então mandei uma mensagem pra saber se ele estava bem.

A resposta veio quase meia hora depois.

Vou ficar a semana fora.

Mais nada. Lorenzo sempre colocava palavras de carinho mas mensagens.
Eu liguei mas ele não atendeu.
E depois o telefone foi desligado. Eu sabia que essa mensagem não era dele.

Então eu liguei pra Andrea.
Ele falou que não sabia de Lorenzo, e que ele estava em outra cidade.
Quando liguei pra Fabriccio ele não atendeu, na segunda vez ele rejeitou.
Eu liguei outra vez se não atendesse eu ia até sua casa.

- o que é Nina, ninguém pode foder em paz.

- Tem alguma coisa errada com Lorenzo.

Eu já estava querendo chorar.

- Porque você acha isso?

-Eu não acho eu tenho certeza.

- Eu vou aí.

Quando Fabriccio chegou ele estava com semblante preocupado.
Eu mostrei a mensagem pra ele.

- Nina você falou que tinha certeza. E Lorenzo te respondeu.

- Não foi ele. Lorenzo apaga as mensagens dele, mas eu mantenho as minhas olhe as outras e veja a diferença entre elas.

Depois de um tempo ele passou a mão no cabelo.

- Nina porque não arruma uma bolsa você vai pra casa da minha tia.

- Fabriccio. - eu já estava chorando.

- Ei calma. Pensa na boneca, você tem que ficar calma por ela.
Eu vou te levar pra casa da minha tia porque vou me concentrar no Lorenzo. E lá além de seguro você terá companhia. Arrume um mala Nina.

Eu já subi chorando. Nada estava fazendo sentido. O que será que aconteceu.

Quando eu desci ele estava no telefone.

- Nina vamos rastrear o carro e última localização de Lorenzo. Nós vamos achá-lo.
Se qualquer inimigo estivesse com ele ou tivesse o matado nós já saberíamos. Essa é uma glória que muitos almejam.

Quando cheguei na casa da minha sogra ela não estava sabendo de nada.
Não sei como Fabriccio acho que seria uma boa ideia me trazer pra cá.
Estávamos as duas desesperadas.

Amor e Honra.Onde histórias criam vida. Descubra agora