Capítulo 29

4.4K 382 16
                                    



Você luta por todos, menos por nós.

Lorenzo

Quase uma da manhã eu fui até o escritório.
Meu primeiro choque foi ao ligar o computador. Primeiro porque tinha uma foto Nina enrolada em um lenço com as costas nuas dormindo.
Ela tinha uma tatuagem de um lobo nas costas, e um globo terrestre com um avião sobrevoando no ombro direito. Ele era uma das mulheres mais bonitas que já vi.
Mais o maior choque foi a data, não a data o ano 2017.

Porra. Eu já sabia que havia perdido a memória. Mas achei que não lembrava de alguns fatos. Mais de anos.

Eu olhei algumas coisas em meu computador tinha uma pasta trancada. Não consegui acessá-la.
Eu tentei usar uma senha reserva mas nenhuma senha era aceita.

Eu coloquei os monitores de segurança da casa na tela do computador e fui pesquisar no meu tablete.
Eu estava no segundo copo de uísque quando descobri que Nina realmente era minha esposa, e que casamos a quase dois anos e que ela era da cosa Nostra, então vi um carro ser parado na entrada da casa.

Logo depois a porra do carro entrou sem ser revistado. Eu fiquei surpreso ao vê Nina na garagem.
Ela pegou com pacote no carro como se fosse um cobertor e entrou correndo.
Eu sabia o que era aquele pacote. Se Nina falasse a verdade era minha filha.

Ela parou com a bebê no colo em frente o escritório.

- Você é boa Nina. Ou talvez meus homens sejam péssimos.

- Vou tomar um banho.

Eu fiquei surpreso de Nina está de volta, e mais surpreso por ela voltar tão rápido.
Eu levantei e fui até o quarto a porta do quarto da bebê estava aberta.

Ela estava dormindo no berço. Tão pequena, tão indefesa.
Giovanna. Minha filha.

Ele deu um chorinho manhoso.
Eu peguei ela em meu colo, ela era tão pequena que minhas mãos pareciam ainda maior.

- Olá Giovanna. - ela parou de chorar- Eu sou Lorenzo seu pai.

Eu sentei com ela na poltrona, Nina apareceu no quarto só de roupão.

- Pode tomar seu banho com calma Nina. Ela está comigo.

Ela ficou um tempo me olhando e depois voltou pro quarto.

- Sua mãe é Linda filha. Espero que você pareça com ela quando crescer. Melhor não isso me daria dor de cabeça.

- Giovanna Messina a herdeira da camorra.-
Ela estava quase dormindo de novo- pode dormi meu amor, você está segura.

Pouco tempo depois Nina apareceu no quarto de pijama.Seus olhos estavam vermelhos, ela estava chorando.

- Obrigada pro ficar com ela.

- ela é minha filha Nina.

- Você lembrou?- sua voz esperançosa me fez perceber que ela nunca seria um rato

- Não.

- Eu estou com fome você pode olhá-la pra mim? Eu eu volto pra comer aqui em cima.

- Faça algo pra mim também por favor.

Assim que Nina saiu do quarto seu telefone começou a tocar.
Era Fabriccio, e depois Andrea.
Que merda. Eu desci com minha filha em meu colo atrás de Nina.
Ela estava em fazendo alguma coisa no fogão.
Ela era louca, achei que fosse fazer algum sanduíche, meu Deus ela acabou de dar a luz.

Amor e Honra.Onde histórias criam vida. Descubra agora