Capítulo 33

4.5K 370 44
                                    



Entre a desonra e a guerra, escolheste a desonra, e terás a guerra

Lorenzo

Enquanto eu aguardava meus primos em meu escritório, eu estava me perguntando como dar de volta a mulher da minha vida tudo que tirei dela.
Como fazê-la completa?

A primeira que chegou foi Ellena. Nina estava com minha mãe lá em cima.

- Filho da puta desgraçado. Como pôde Lorenzo. - Ela falou enquanto me abraçava

- Foi preciso

- Não foi. Você escolheu assim. Sua mulher quase ficou doida. Eu estava errada sobre ela.

- Eu sempre soube.

- Tenho provas que não eu desejaria não ter Lorenzo. Eu acho que talvez eles nunca me perdoem.

Enquanto eu conferia suas provas, ela estava inquieta.

- Isso não tem perdão.- eu disse enquanto conferia tudo. A verdade que eu já sabia. Quando tudo voltou ao normal eu sabia.
Mas no fundo eu tinha esperança que eu estivesse errado.

- Obrigado por tudo Ellena.

- Você poderia me compensar.

Eu encarei Ellena ela nunca pedia nada.

- O que deseja.

- preciso casar.

Eu encarei minha prima esperando ela ri. Quando ela não fez eu quase fiquei louco.

- Puta que pariu Ellena o que você fez?

- Ainda nada. Eu só preciso de mais seis meses. Depois disso vou noivar e casar, e de quebrar fechamos um bom negócio pra família.

Eu passei as mãos em meus cabelos. Ela gostava de uma boa putaria. E ia acabar sendo morta.
Eu ouvi a voz de Fabriccio, ele apareceu na porta do escritório com a esposa.

- Porquê não sobe Isabella, Nina está lá em cima com minha mãe.

Assim que ela saiu ele entrou no escritório.

- Eu estava aqui perto. O que foi? Porque vocês estão assim?

- Ellena quer casar.

Fabriccio começou a gargalhar.

- Com todo respeito Ellena que o corpo é seu e você faz o que quiser mas tu é puta de mais pra casar.

- Eu vou ignorar vocês dois. Bando de escroto.
Basta você arrumar meu casamento Lorenzo.

- Porque eu arrumaria um casamento pra você acabar morta.

- Eu quero os gêmeos Ferrari.

Eu olhei pra cara da minha prima sem acreditar. Ela queria casar com os herdeiros do segundo maior clã da camorra.

- Qual dos dois?

Fabriccio só podia está brincando. Ou ele era realmente inocente se tratando de Ellena.

Amor e Honra.Onde histórias criam vida. Descubra agora