Capítulo 34

4.2K 352 23
                                    


Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa. Eu te amo, não só agora, mas sempre.

Lorenzo

Eu cheguei na casa da minha mãe já passava das cinco da manhã.

- Você fez a melhor escolha Lorenzo .

Minha mãe estava sentada na sala com livro na mão e um taça de vinho na outra.

- Eu tenho minhas dúvidas mama.

- Mas você fez. Isso foi bom pra lembrá-lo de quem você é, erros pra homens como você são fatais. Não volte a comete-los. Mas você perdoar sua tia, te deu a gratidão de seus primos. Eles são leais de mais pra perdê-los.

- Eu espero que sim mama.

- Vou cuidar da minha neta hoje a noite. Não quero vocês dois aqui atrapalhando nossa noite de garotas.

- Você falou Nina mama?

- Lorenzo você é o marido dela e chefe do clã porque não fingi que manda em alguma coisa.

- Vou esperar vocês pro almoço de domingo.
E mande Fabriccio da um jeito na vida. Ele é idiota se acha que manda naquela garota.

- tem algo que você não sabe mama.

- Eu sou camorra. Eu vejo tudo.

As vezes a arrogância da minha mãe me irritava. Mas aí ela mostra que realmente sabe tudo.

Eu tomei um banho e fui ver minha princesa. Três dias sem ver minha filha era demais pra mim.
Eu peguei ela no colo. O cheiro dela era a melhor coisa do mundo.

- Oi meu amor, papa está aqui.

Enquanto eu estava com ela no colo eu pensava que um dia ela herdaria a minha cadeira, ela comandaria a Camorra. Minha princesa será uma rainha.

- Você não precisa de um rei meu amor. Você vai reinar sozinha. Com a sabedoria e astúcia da nona, com a honra e lealdade do papa e com o amor da mama.

Beijei sua testa e coloquei ela no berço.
Quando deitei na cama puxei Nina pro seu lugar, meus braços.

Nina estava com minha mãe é uma moça negra conversando.

- Amor essa é Natália a moça que fez minhas fotos grávida. Sua mãe chamou ela pra fazer ensaio com a Giovanna. Você tem um tempinho pra participar?

Eu não gostava de estranhos, e não gostava de tirar fotos. Mas quando ela me pedia com aquele sorriso e expectativa eu não podia negar.

- Só vou comer alguma coisa.

Meia hora depois eu estava tirando fotos no jardim.
Eu tinha muita coisa pra fazer.

-Chega amor. Quero falar com você.

Minha mãe ficou tirando fotos com nossa filha.

- vou sair pra trabalhar. Vou te buscar pra nós jantarmos e depois sair pra dançar.
Vamos voltar amanhã pro almoço.

- Lorenzo ela só tem quarenta dias, não podemos deixá-la sozinha.

- Ela não estará sozinha. E nós ficaremos no apartamento aqui perto. Qualquer coisa minha mãe vai nos avisar. Estou morrendo de saudades de você amor. Já fazem três meses, eu preciso de você.

Eu dei um beijo nela e sair. Eu entendia Nina não querer baba. Nós teríamos ajuda na casa. Mas Nina tinha que ver que não havia nenhum problema nós dois sair uma vez na semana.
Isso nos faria bem.

Amor e Honra.Onde histórias criam vida. Descubra agora