Capítulo 12

5.5K 413 68
                                    

Todos os nossos maiores avanços começaram na escuridão. Cabe aos pioneiros iluminar o caminho.

Nina

Eu e Salvatore fizemos um acordo eu voltaria a ter uma vida "normal" e me tratar com um psiquiatra e em troca ele iria me entregando um a um os diários de Luigi.

Eu aceitei. E com isso me tornei uma ótima atriz.
Eu tomava café da manhã com eles, saia com Raika, ia ao psiquiatra e terminava minhas noites me acabando de chorar com o diário de Luigi.

Eu estava fazendo um bolo pra Pietro, ele viria me tatuar hoje.

- O que vai tatuar?

- ainda não tenho certeza. E você?

- Vou fazer o nome de meus filhos.

-Nada de tatuagem íntima? Isso mesmo Raika não faça da um azar da porra.
Eu fiz e nunca mais transei, e a última pessoa a ver minha não mais perseguida foi você.

Ela gargalhou. E era realmente engraçado.
Fala sério ninguém merece.

- Bom saber que minha desgraça te diverti.

Quando ouvi a voz de Salvatore eu vi Lorenzo.
Três meses que eu estava aqui. Ele estava ainda mais bonito.
Salvatore saiu da cozinha nós dando privacidade.

Eu não sabia o que dizer nem o que pensar.
Enquanto eu estava longe eu imaginava que eu o odiava. Mas percebi que não sabia quais eram meus sentimentos em relação a Lorenzo.
Mas não havia dúvidas que eles existiam.

Enquanto ele descrevia o meu presente de aniversário eu não pude deixar de imaginar como nossas vidas teriam sido diferentes se não tivesse acontecido à tragédia em nossa noite de núpcias.
E pela primeira vez desde que tudo aconteceu eu tive raiva de Luigi.
Ele tirou de mim a chance de amá-lo e ter uma família com ele mesmo que por pouco tempo.
E também tirou a chance de ser feliz com Lorenzo.
Ele me tirou tudo.

Não havia a menor dúvida do quanto Lorenzo me amava. O divórcio foi a maior prova disso.

Quando ele deixou a cozinha eu gostaria que ele não tivesse feito.
Eu me sentia abandonada. Eu sentia como se faltasse algo dentro de mim.

Meu coração.

Eu abri seu presente era uma lindo colar com um cristal de Jadeite.
Esse homem sabia como fazer uma mulher se senti importante.

Quando Salvatore entrou na cozinha eu ainda estava com o colar na mão.

- Nina você está bem ?

- Eu vou ficar.

E pela primeira vez em muito tempo eu tinha certeza da verdade das minhas palavras.

O aniversário de Lorenzo era hoje 2 de fevereiro. Fazia cinco meses que eu não o via.
Cinco meses que eu não sabia nada sobre ele.

Nesses cinco meses aconteceu muita coisa, Pietro casou, ficou viúvo.
Nós tornamos melhores amigos.
O irmão de Raika foi morto por Lorenzo.
Salvatore quase morreu mês passado. O irônico de tudo isso é que Lorenzo o salvou.
Enquanto Salvatore o queria morto.
Antes disso Lorenzo mantinha alguns soldados seus fazendo minha segurança.
Mas agora não restava nenhum.
Não restava nada.

Amor e Honra.Onde histórias criam vida. Descubra agora