Caoítulo 03

8.6K 626 41
                                    



Talvez esse seja o maior risco que podemos correr, sermos vistos como somos de verdade.

Lorenzo

Fique surpreso com a mensagem de Nina, mas nada me faria desisti dela.

Depois que respondi sua mensagem ainda ouvia meu tio falar que esse casamento era uma péssima ideia. Que Luigi viria atrás de vingança por perder seu posto.

Eu realmente torcia pra que ele fizesse isso.
Eu não via a hora de matá-lo com minhas próprias mãos.

Salvatore me prometeu hoje de manhã que Luigi não entrará mais em meu caminho e nem no de Nina, mas que isso acontecesse eu poderia agir como eu quisesse.
Como se ele pudesse me impedir.
A única coisa que me parou ontem, foi o fato de Nina ainda não ser oficial minha.

Se tinha uma coisa que eu tinha certeza é que não demoraria pra Luigi vir até mim. Era questão de honra pra ele.

Minha mãe não consegui olhar pra Raika sem lembrar da minha irmã.
Mas eu sabia que tinha que controlar minha mãe.
Todo mundo sabia o Salvatore havia feito em um noivado quando insultaram sua esposa.
Raika era a linha limite de Salvatore, ela era seu ponto fraco.

- Mama não ouse insultar Raika.
Ela não é parte da Bartva. Juro que você terá sua vingança. Giovana gostava de Raika.

O que era verdade.

- Não vejo a hora de ir pra casa.- eu também mas não falei isso  em voz alta.


Nono Giocondo ( bônus)

Eu estava tomando uma taça de vinho em meu escritório quando Salvatore entrou.

- Onde está Luigi Salvatore.

- Na casa dele nono. Eu tive que rebaixá-lo o que ele fez na frente dos homens da camorra foi demais.

- É nossa culpa Salvatore.
Nós dois erramos com com Luigi. O fato dele ser um bastardo que sua mãe criou como se filho, fez que nós dois desse a ele uma liberdade que nunca deveria ser dada a ninguém. Fizemos isso pra ele se sentir amado, mas o tornamos mesquinho, mimado e egocêntrico.
Você sabe que deveria ter deixado Lorenzo arrancar a língua dele como ele queria. Você também insultou Lorenzo com sua atitude.
Mas ele quer Nina demais pra abri mão de tê-la.
Não sei se o casamento de Luigi com essa moça é uma boa. Ele não tem lealdade com a Família.
Ele vai acabar matando a menina e começando uma guerra.

- o noivado não pode ser cancelado nono.

- mande prender Luigi em seu porão essa noite e só o solte depois que Nina deixar Palermo com o marido.

- Ele não tentará nada.

- Ele vai.

Quando Salvatore saiu e me sentia mais cansado que o normal.
Parecei que eu estava nas minhas últimas horas de vida.
Cansado, fadigado e com mal pressentimento.

Eu já havia conversado com Raika sobre algumas providências que ela devia tomar assim que eu morresse.
Eu sentia cheiro de cravos.
Sempre que senti esse cheiro alguém da família morreu.

Eu espero que seja minha vez.



Nina

Quando entrei com meu pai na igreja. Eu me sentia muito feliz.
Lorenzo fazia eu me sentir valiosa, importante, desejada e até amada.

Eu mergulharia de cabeça nesse casamento.
Eu faria tudo pra que nós fôssemos feliz.
Nosso primeiro beijo foi carregado de promessas. E eu estava ansiosa por cada uma delas.

Durante o jantar enquanto conversava com Raika ela me falou que ele não parava de me olhar.
Eu sabia disso. Eu me sentia quente, me sentia sendo despida por seus olhos.

Durante nossa primeira dança ele falava o tempo todo como eu estava maravilhosa.
Eu me sentia maravilhosa.

- Não vejo a hora de está as sós com com você Nina.

Eu também estava ansiosa pra isso.
Quando fui dançar com tio de Lorenzo ele deixou claro sua opinião sobre o casamento e sobre mim.

- Salvatore deveria ter escolhido uma moça virgem, você só era trazendo problemas.
Seu casamento não foi uma boa ideia.

Nossa noite de núpcias seria aqui mesmo na casa do Nono. Era uma tradição.
Eu preferiria ir pra um hotel. Mas algumas tradições não podiam ser mudadas.

Assim que começamos a subir eu me sentia empolgada e assustada.
Assim que chegamos a porta do quarto Lorenzo me pegou no colo antes de entrar.

- Agora você é oficialmente minha Senhora Messina.

Ele me colocou no chão e começou a me beijar. Depois ficou atrás de mim e começou a tirar os grampos do cabelo, desfazendo meu penteado.

- Amo seu cabelos Nina.

Assim que ele terminou ele começou a desabotoar meu vestido.
Ele beijou meu ombro esquerdo e depois o direito.
Lorenzo passou a mão em minha tatuagem.

- Eu amo essa tatuagem. Ela combina tanto com você.

Quando ele beijou minha costas eu gemi, eu estava encharcada. Nunca imaginei que meu corpo responderia com tanto ardor a Lorenzo.
Quando ele soltou meu vestido, ele caiu aos meus pés.
Ele pegou minha mão para que eu saísse de dentro do vestido.

- Ah Nina. Tem ideia do quão maravilhosa você está assim.

Eu estacava vestindo apenas um conjunto de renda branco transparente e salto alto.
Ele passou a mão em minhas costas descendo até a minha bunda.
Ele estava me beijando quando do nada ele empurrou me jogando longe.
Eu estava desorientado pela dor. Eu caí em cima de uma mesa de vidro que quebrou com o impacto me cortando.

Foi quando percebi que Lorenzo e Salvatore estavam brigando.

Eu gostaria de sair correndo e chamar ajuda mas eu estava petrificada.
A única vez que eu havia presenciado tanta violência foi quando fui sequestrada.

- Eu falei que ia matá-lo, falei que arrancaria sua língua por insultar minha mulher.
Eu sempre cumpro o que eu falo.

Eu nunca imaginei presenciar uma cena dessa e nem imagina que isso fosse possível Lorenzo arrancou a garganta de Luigi com sua língua fora usando apenas suas mãos.
Eu não conseguia desviar os olhos.
Lembrei das palavras de Pietro.
Impiedoso, cruel e um ótimo Assassino.

Como todo o chame meu marido havia me feito esquecer que ele era um mostro.
Um monstro a quem agora eu pertencia.
Um mostro que matou um homem em nosso leito de núpcias.
Um homem que era meu primo.
Eu ouvia um grito muito alto.
Estridente.
Só quando a porta do quarto foi arrombada e o quarto foi invadido por vários homens da Família e da Camorra com as armas nas mãos eu percebi.

Os gritos eram meus.

Amor e Honra.Onde histórias criam vida. Descubra agora