Capítulo 50

4K 333 47
                                    



Os mais belos jardins são lugares de paz, porque neles se cultiva o amor e o cuidado, a cada nova flor.


Lorenzo

Nina teve a ideia genial de simular que estaria em casa.
Ela dispensou os empregados. Eu voltei pra casa sozinho com ela.
Minha mãe se encontrava no apartamento com Giovanna.
Assim que entramos no nosso quarto eu e Nina entramos no túnel.
Quando saímos tinha um carro pra levar Nina até a torre. Ela mesmo iria dirigi.

Esse era um risco tão alto que só nós dois sabíamos do plano.
Todos acham que viemos ter uma noite quente.
Mas a verdade é que amanhã eu vou viajar pro ataque a Bartva.
Jogamos a informação que vamos atacar a mansão de meu sobrinho e um bordel onde eles se reúnem.
Mas na verdade vamos atacar a seu maior armazém. Sabemos também que eles tem uma reunião amanhã a noite com seus aliados.

Nina estava em silêncio.

- O que foi amor.

- Estou apavorada. Estou com tanto medo que mal enxergo.

Eu puxei Nina pra mim.
Meu plano era assim que ela entrasse no quarto eu voltar pra mansão e depois avisar meus homens que eu estava saído e se Nina saísse eles me avisassem.

Era o plano perfeito.
Assim eu conseguiria escoltar Nina até a torre.
Mas nesse momento ela era incapaz de dirigir.

- Vou levá-la pra torre. Depois vou voltar de moto até aqui, volto pelo túnel e depois sigo com plano.

Ela respirou aliviada.
Essa mudança de planos me custaria três horas que eu pretendia passar com minha esposa e depois com minha filha.
Eu estava indo pra guerra em território inimigo eu não sabia se eu voltaria.

Eu viajaria as quatro da manhã.
Quando voltei pra casa e tomei banho pra sair pela porta da frente como planejado já era três e vinte.

Enquanto eu dirigia pra torre eu pensava que eu não poderia morrer.
Eu não poderia deixar aquelas três mulheres sem mim.
Mas eu sou o chefe do clã, não posso jogar meus homens em uma missão dessa e ficar em casa.
Não havia nenhuma honra nisso.

Assim que entrei no apartamento Nina me abraçou.

- Ei amor, tá tudo bem. Vocês estão seguras.
Vamos subir.

Nina ficaria no apartamento de Andrea com Bella. Ele não iria comigo. Infelizmente eu não poderia deixá-lo. Minha mãe também ficariam com elas.

- Não posso subir sem fazer as pazes com você amor. Desculpa eu nunca mais vou deixar de aproveitar nossos momentos por mágoas.

- Não chora amor. E nós já fizemos as pazes.

- Mas não transamos.

Eu ri do argumento dela.

- Quando eu voltar vamos compensar esse tempo sem. Não quero fazer amor você nesse momento, não quando você está agindo como se fosse uma despedida.
Não é amor. Eu vou voltar pra vocês. Eu juro.

- Lorenzo eu juro que se você não voltar vou casar com o homem que você mais odeia.

- Nada de casamentos pra você amor, você não tem muita sorte. E não vou fazê-la viúva.

Amor e Honra.Onde histórias criam vida. Descubra agora