Primeiro vencemos e depois destruimos. Uma batalha se ganha com inteligência e nunca com bravatas.
Lorenzo
Eu assisti minha mulher entrar chorando até o altar.
Nina tremia.Eu estava em uma casa em frete mas enquanto meus homens filmavam a cerimônia eu assistia tudo.
Eu vi bastardo apertar o braço de Nina.
Eu precisava da confirmação de Fabriccio que tudo Deus certo.Nina vomitou.
Como ninguém podia não fazer nada.
Então chegou uma mensagem que eu ansiava.Certo. F3
Então eu liguei pra falar com Salvatore.
Enquanto Melissa levava o telefone até Salvatore eu acompanhei pela tela.- Você vai enviar minha mulher pra mim imediatamente ou vou matar sua esposa e seus filhos como fiz com seus homens.
Tire Nina do lado desse porco.
E não toque em minhas garotas.Eu desliguei o telefone.
Assim que ele já estava a caminho da casa com Nina ele parou pra falar com seus homens e eu liguei de novo.- Eu vou matá-lo Lorenzo.
- Você não pode ainda.
Você vai deixar Nina sair com as garotas.
Assim que Nina estiver a caminho de Nápoles te dou a localização deles.
E não adianta rastrear Salvatore.
Eu pensei em tudo.- eu não confio em você.
- ao contrário de você Salvatore eu tenho Honra. Eu não volto atrás da minha palavra.
Você tem dez minutos.Eu vi quando cada convidado começou a correr no jardim.
Criando um caos.
Eu não imaginei essa possibilidade.
Porém nossa vantagem era enorme.Eu liguei pra pra Salvatore.
- Elas já estão fora Salvatore.?
- eu quero uma troca presencial
- não vai acontecer. Eu quero minha mulher fora daí imediatamente eu vou autorizar meus homens a foder sua mulher.
Menos de cinco minutos depois eu vi a carro sair.
Meu telefone começou a tocar era Ellena. Que inferno
-Estamos no carro mas com problemas.
Sua mulher estava em crise e apagamos ela.- Porra.
Desliguei a chamada e resolvi ligar de novo pra ele
Eu nas câmeras a casa ser invadida.
Desgraça.
Deixei os telefones pra trás e corri.Enquanto eu corria eu sabia que Nina estaria segura. Eu senti minha perna arder mas não parei. Eu assustei quando meu tio que não devia está aqui apareceu atirando nos homens de Salvatore.
Ter a esposa de Salvatore salvou minha vida.
Caso contrário eles teriam atirado pra matar.Assim que entramos na van eu vi meu tio cair. Eu voltei e peguei ele levando pra dentro da van com a camisa vermelha de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Honra.
RomanceQuando recebi a notícia que homem que eu amava não se casaria comigo porque eu não era mais virgem tive vontade de chorar . Não porque o idiota era machista escroto. Mas porque minha virgindade foi arrancada de mim. Ele sabia disso, afinal foi seu i...