Capítulo 37

4K 351 75
                                    

As pessoas não nos enganam. Nós que se enganamos com as pessoas.

Lorenzo

Eu estava saindo do quarto com minha princesa no colo quando encontrei minha mãe no corredor com a mamadeira dela.

- Porque não volta a dormir, vou ficar com ela.

- Pode deixar mama. Vou passar o dia com ela ontem eu não tive tempo.

Quando desci Giocondo estava sentada na sala de jantar, ele estava pensativo.

- Bom dia Giocondo.

- Bom dia Lorenzo, me dê ela enquanto você toma café.

Pietro desceu logo em seguida. Ele deu bem dia e beijou Giovanna.

- Nina deveria aprender a deixar os outros dormi. E ainda não me conformo de você não ter levado ela pro quarto de vocês.

- Vocês vão embora amanhã depois do almoço, ontem foi a oportunidade que ela teve com as garotas.

- Que horas vocês chegaram?

- Eu cheguei antes das duas, Nina e Lorenzo pouco depois das três.

Giocondo ficou em silêncio.

- Nina quer fazer uma tatuagem antes que eu volte pra casa.

- Eu sei ela falou comigo, mas não vai ser possível. Eu e Nina vamos passar a semana na praia. Assim que voltarmos combinamos de você vir aqui. Se você tiver um tempo hoje você podia tatuar Andrea. Ele gostou do seu trabalho no corpo de Nina e sempre quiz fazer uma com você. Eu também quero fazer uma.

- Na hora que você quiser.

Na hora do almoço todos estavam presentes. A pobri da Anaita estava quase dormindo sentada. Ela levaria um tempo pra acompanhar o ritmo de Nina.

-Como Lorenzo pode está tão bem e não ter dormido nem quatro horas.

Eu olhei pra cara de Isabella.

- Eu dormi mais de seis horas.

-Achamos que você tinha voltado com Salvatore e Fabriccio.

Salvatore ficou tenso. Idiota.

-Eu cheguei praticamente junto com vocês. Eu encontrei com Nina sequestrando Anaita.

Raika parecei alheia a tudo enquanto falava com a filha, ou ela fingia.
Bom a Isabella apertava tanto o grafo que ia acabar machucada. Eu resolvi mudar de assunto.

- Andrea, Pietro vai te tatuar depois do almoço.

- Nem sabia que ele era tatuador.

- Ele quem fez as tatuagens de Nina. Você falou que queria tatuar com ele.

- Nossa cara gosto muito do seu trabalho.

- eu também quero tatuar- eu olhei pra cara de Ellena.

- Eu não tatuo qualquer um.

Andrea e Nina começaram a ri da resposta de Pietro. Ele não fazia questão de ser gentil e educado com quase ninguém.

- Fabriccio vou te esperar no meu escritório, quero falar com você.

Isabella olhou pra mim. Essa garota era esperta de mais. Eu me perguntava o porque dela ainda não ter entrado em contato com seu irmão pra anular esse casamento. Tava na cara que ela não aceitava traição.

Amor e Honra.Onde histórias criam vida. Descubra agora