Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar.Lorenzo
Eu estava em meu escritório enquanto olhava as últimas fotos de Nina.
Eu sempre tinha um plano B. Quando conseguimos matar Dimitri eu sabia que eu era o próximo alvo de Salvatore.Homens como nós dois jamais perdoam.
Ele queria minha cabeça por matar seu irmão.
Mas ele não teria.
Eu podia está livre de Salvatore e com isso livre dos problemas que vinham com eles. Mas eu sabia que Nina o amava como um irmão.Eu eu o ajudei quando ele foi atacado.
Se Salvatore fosse sábio ele teria visto esse meu gesto como selo de paz. Mas ele não era.
Então ao invés disso ele mandou Pietro me avisar pra tirar meus homens de seu território.
E que não éramos mais aliados.Então quando meus homens voltaram pra casa meu plano B já estava em ação.
Eu tinha uma infiltrada no apartamento de Nina e tinha um homem meu e cuidava da sua segurança como se fosse soldado da Cosa Nostra.
Carmem trabalhava a semana inteira pra Nina.
Então eu sabia tudo sobre Nina, cada passo.
Eu podia dormir tranquilo porque eu tinha certeza que ela estava segura.Eu e Salvatore éramos iguais em muitas coisas.
Mas na arte da guerra éramos os opostos.Quando uma modelo espanhola loira, alta de olhos verdes se apresentou pra mim em uma festa e disse está interessada. Eu fiquei em alerta.
Por dois motivos. Um eu ainda usava minha aliança e ela era famosa demais pra arriscar sua carreira com um escândalo.
E em segundo lugar, ela tinha medo de mim.
Mesmo disfarçando tão bem.Isso só podia ser coisas dos meus inimigos.
Eu tinha inimigos demais. Mas podia jurar que isso era coisa de Salvatore.
Achei bem amador da parte dele. Além de usar uma mulher com semelhança entre Nina ele também errou em usar uma famosa.
Ao contrário da maioria dos homens em nosso mundo, isso não me atraía.Eu sempre gostei de privacidade e anonimato.
Embora meu tio discordasse dos meus métodos meu primo Fabriccio não só concordou como me deu a ideia usar a fama dela ao nosso favor.Então permitir que uma revista fizesse uma matéria sobre nós.
Menos de uma semana depois, nós a pegamos.
Ela estava com ele ao telefone.A primeira coisa que fiz foi me desligar dela publicamente.
E um mês depois uma nova notícia sobre ela com um jogador.
Assim que ele a deixou em seu apartamento nós a trouxemos pra Itália.- Então você achou que eu era um idiota que se deixaria ser enganado por uma boceta?
- Lorenzo me solta por favor. Eu não sei do que você está falando.
- Qual era seu plano com Salvatore.
Ela começou a chorar.
- Eu pensei em começar a arrancar suas unhas meus homens queriam te foder.
Mas só tem uma coisa que faz uma mulher do seu nível falar.
Eu vou rasgar seu rosto e nem o melhor cirurgião do mundo vai conseguir concertar.Ela já estava chorando quando cheguei com a faca apertei em sua bochecha ela abriu a boca.
Salvatore queria informação.
Ela falou que ele a colocou no mundo da moda a alguns anos atrás e ela como muitas modelos faziam alguns trabalhos pra máfia.
Dormi com alguns políticos, se envolver com algumas autoridades quando preciso e se infiltrar.O erro de Salvatore foi achar que a mãe dele fez filho esperto.
- Eu volto de manhã. Deixem o rosto dela intacto.
Na manhã seguinte quando cheguei até onde Isabel estava.
Eu já tinha decidido o que fazer.
Salvatore precisava de um presente.
Então eu mandei pra ele em uma caixa de presente a cabeça da sua prostituta com um cartão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Honra.
RomanceQuando recebi a notícia que homem que eu amava não se casaria comigo porque eu não era mais virgem tive vontade de chorar . Não porque o idiota era machista escroto. Mas porque minha virgindade foi arrancada de mim. Ele sabia disso, afinal foi seu i...