Seja precavido: se tem piranhas, não entre na água.
Nina
Lorenzo viajou ontem a noite, eu já estava morrendo de saudades dele.
Bella está aqui comigo na minha sogra, pra ela também não ficar sozinha.
Giovanna está cada dia mais linda, ela é uma bebê até muito calma. Minha sogra é a melhor vó que minha filha poderia ter. Eu as vezes pensava na minha mãe. Ela perdeu o privilégio de ter uma neta.
Ela nunca vai ser chamada de nonna.- Vem Bella vamos fazer o jantar.
- Nina eu não sei nem cozinhar um ovo.
- Nada, fala série.
- Se me soltarem em uma selva sou capaz de me proteger de qualquer coisa, e capaz de matar um animal, só que teria que comê-lo cru.
- Eu morreria nas primeiras horas.
-Porque não pedimos comida? E porque não tem ninguém aqui pra cozinhar?
- Sandra saiu pra jantar, eu posso cozinhar pra nós duas.
- Ah Nina pede comida. Eu descobri uma coisa.
Eu era muito Maria fifi. Só que quanto mais coisa Bella descobria mais eu tinha medo do que ela faria.
- O que você descobriu?
- Fabriccio não anda ficando com uma mulher aleatória ou fodendo uma puta. Há uma semana ele comprou uma cobertura e colocou ela lá. Ela chama Júlia willians . Ela tem trinta e dois anos.
- Bella, tem certeza?
- Sim. Nina eu queria um favor seu.
- Há não Bella me deixa fora das suas loucuras.
- Poxa Nina sou sua amiga. Você não fará nada, apenas preciso subir no prédio sem levantar suspeitas. Então você vai entrar dizendo que vai fazer um ensaio sensual pra Lorenzo. Eu comprei-a cobertura em frente a dela. Tenho uma foto dela quer ver.
A mulher é muito bonita.
- Eu sei a vagabunda é bonita. Você sabe porque eu preferi casar com Fabriccio? Porque na camorra a lealdade a esposa é algo importante. Eu achei que por isso ele seria leal.
Nina se eu disser que amo ele estarei mentindo, eu sinto muita atração por ele. Mas isso não torna a traição melhor. Eu já pensei em pedir a anulação.Lorenzo pira se souber disso. Ele sempre fala que esse casamento foi ótimo pros negócios.
- O que pretende fazer?
- vou esperar sua renovação de votos passar antes de matar a puta de Fabriccio. Vou poupar Lorenzo de passar raiva enquanto planeja algo tão importante pra vocês.
- Obrigada por isso.
A semana passou uma loucura.
Eu estou morrendo de saudades de Lorenzo. Graças à Deus amanhã ele chega de manhã e minha família chega a noite.
Nós vamos fazer o jantar aqui na minha sogra pra reunir todo mundo.Bella não faz outra coisa a não ser investigar a amante de Fabriccio.
- Bella porque não me escuta. Nada de bom vai sair dessa história.
- Porque eu não posso.
- Você deverei me ouvir, nesses casos só as mulheres se fodem.
Eu larguei de mão. Eu no lugar dela aproveitaria que não foi consumado o casamento e saia fora. Ele não quer tentar um casamento com ela. Talvez algumas pessoas achem que é egoísmo o que direi, mas não é.
Quando forçamos uma coisa que não nos cabe apenas saímos machucados.
Comigo e Luigi foi assim. E isso quase custou minha vida.
Eu fui tão cega. Hoje eu vejo a diferença.
Luigi quase me destruiu, eu quase perdi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Honra.
RomanceQuando recebi a notícia que homem que eu amava não se casaria comigo porque eu não era mais virgem tive vontade de chorar . Não porque o idiota era machista escroto. Mas porque minha virgindade foi arrancada de mim. Ele sabia disso, afinal foi seu i...