Capítulo 48

3.8K 327 40
                                    


Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada.

Nina

Eu olhava pra cara de Lorenzo sem acreditar.
Nós não estávamos apenas brigados pra fazer as pazes.
Ele deu um ponto final ao nosso casamento.
E ontem foi a primeira vez que o vi depois de um mês.
Ele rompeu todos os laços comigo. Ele parou de falar comigo.
Ele mandava a mãe dele pra buscar nossa filha. Ele chegou a mandar recado por Humberto sendo que podia ter me ligado.
Eu amava muito Lorenzo, mas eu me amava mais.
Eu fiquei no jardim da nossa casa chorando sozinha quando ele não me deu nem a chance de resposta.
E agora ele quer sexo pra fazer as pazes.

- Amar eu quero ficar bem com você.

- Lorenzo vá se ferrar.

- Amor, eu não sei mais viver desse jeito.

- Você viveu assim por um mês. Pode muito bem viver mas trinta anos.

- Nina

Ele levantou e veio na minha direção. Eu nem acreditava que eu estive chorando por esse idiota a um mês.

- O nome pode até parecer de cachorra, mas não sou. Imaginou que era só me chamar eu voltaria correndo pra você.

- Tudo bem amor vamos conversar. Vamos nos resolver. Não abro mão de vocês duas.

Eu estava tão estressada, tão magoada. Lorenzo quebrou meu coração com suas palavras. Eu nunca me senti mais perdida do que no último mês.
O pior era que eu não podia desabafar com ninguém. Uma crise em nosso casamento já era uma vantagem sobre clã. Imagina saber que Lorenzo deu um ponto final ao nosso casamento.

- Nina vamos conversar. Todo nosso problema começou porque não conversamos.

- Não Lorenzo, nossos problemas são frutos da sua falta de confiança em mim. Bastou Bella dizer que eu tinha razão de algo pra você concordar.

- Nina você está com um ciúmes infundado. E você não falou nada disso comigo.

- Como eu falaria se eu não sabia de nada.
Você nunca me contou nada, tudo o que sei chegou aos meus ouvidos pela boca de outras pessoas.

- Amor

- Não me chama de amor seu cretino egoísta .
Eu vou deitar e dormir porque eu preciso de descanso. E você vai deitar calar a boca e dormi. Que inferno.

Eu deitei morrendo de raiva de Lorenzo.
Ele apagou a luz. Me puxou pro seus braços e beijou minha testa.

- Boa Noite amor.

Eu me perguntava se Lorenzo era louco ou fingia.
Eu dormi como não dormia a mais de um mês.
No meu lugar no mundo, seus braços.
Meu lar.

Quando eu acordei nem Lorenzo e nem Giovanna estava no quarto.
Quando sair do quarto depois de me arrumar, Anaita estava na cozinha.

-Bom dia Nina. Vocês dormirão bem?

- Sim. Viu Lorenzo e Giovanna.

- Estão no escritório, senta Nina você perdeu o almoço, mas eu mantive algo quente pra você.

Se um dia alguém me falasse que Pietro se envolveria com alguém tão pura e simples como Anaita eu iria gargalha. E mesmo sendo tão diferentes eu achava fofo como Pietro fazia as coisas pra agradá-la. Como por exemplo da as mãos na hora da oração, mesmo ele não acreditando em Deus. Ou como ele preparou uma parte de seu jardim pra ela fazer uma horta. Eu morria de curiosidade sobre ela. Mas como eu não podia falar do passado eu sempre perguntava do seu futuro.
Eu gostava tanto dela.

Amor e Honra.Onde histórias criam vida. Descubra agora