No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo.Lorenzo
Eu estava com minha filha no colo esperando Nina ficar pronta.
Eu levaria Nina pra jantar e depois pra dançar. Eu amava ver ela dançando e a muito tempo ela não faz isso.
Eu quero que Nina seja feliz, eu quero que faça tudo que tiver vontade.
Não aceito de ela perca nada. Eu não posso ser feliz por completo sabendo que ela não esta completa.Nina estava com um vestido verde. No mesmo tom de seus olhos. Linda de mais. Gostosa demais e minha.
- você está perfeita amor. Não é verdade filha?
Ela sorriu pra nós.
- Você acha que estamos sendo egoísta e irresponsável por passar a noite fora.
- Nina não faça isso amor. Giovanna está segura com minha mãe. E se ela precisar de nós minha mãe vai ligar. Podemos voltar a qualquer momento. Nós precisamos dessa noite. E noite como essas serão importante pra quem ela será.
Ele ficou olhando pra Giovanna.
- Tudo bem amor. Vamos jantar aqui com ela.- eu disse mesmo me sentindo frustrado.
- Não vão Lorenzo, some da minha casa. E você Nina, é mãe da Giovanna mas também é esposa de Lorenzo e principalmente você é mulher. Não faça da sua maternidade um fardo. Sumam os dois.
Quando entramos no carro eu percebi que talvez eu estivesse sendo egoista e pensando apenas em mim.
- Fique aqui eu vou pegar Giovanna e vamos pra nossa casa.
Ela segurou minha mão.
- Não amor sua mãe está certa. Eu acho que a primeira vez é realmente mais difícil. Não lembro da última vez que sai e me divertir.
- Tem certeza Nina. É nosso vida apenas nós dois mandamos nela.
- Tenho sim.
Depois que jantamos levei Nina até uma das nossas boates.
Eu sentei no bar e olhei ela enquanto ela dançava. Maravilhosa, era incrível o brilho de Nina sempre que ela dançava tão sexy tão entregue.
Talvez seja esse seu feitiço. Eu sou totalmente preso nele.
Depois de um bom tempo ela me chamou o dedo.
Assim que cheguei até ela, ela colocou as mãos em meu pescoço e me beijou, desci minha mão pra sua bunda.- Acho que perdi o jeito com a dança. Eu estava esperando você vir aqui tão excitado que não poderia nem sair daqui pra foder, então faria aqui mesmo.
Eu já estava excitado a muito tempo, mas saber que Nina queria foder em público me deixou louco.
Eu puxei ela pra mim com força pra ela senti minha ereção.- Fetiche por transar em público? - eu disse em seu ouvido
- Eu tenho muitos fetiches com você amor.
Eu beijei Nina e a levei até o bar. Coloquei Nina sentada no canto e sentei ao seu lado.
- Eu vou foder sua boceta com meus dedos agora, e você não vai deixar ninguém perceber.
- Lorenzo.
- Você me chamou pra jogar amor, e agora eu vou querer saber todos os seus fetiches e eles serão meus também. Agora abra as pernas pra mim, isso não é um pedido.
Eu sabia que ninguém poderia ver, eu tapava tudo. Então levantei um pouco o vestido de Nina. Afastei sua calcinha pro lado.
- Minha nossa Nina você esta meladinha, você é realmente um puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Honra.
RomanceQuando recebi a notícia que homem que eu amava não se casaria comigo porque eu não era mais virgem tive vontade de chorar . Não porque o idiota era machista escroto. Mas porque minha virgindade foi arrancada de mim. Ele sabia disso, afinal foi seu i...